Friday, March 5, 2010

13:33 '-'

aê pessoas õ/

são 13:33 agora mesmo... acabei de almoçar e estou tomando um copo de 700ml de Milk Shake do Bob's de Ovomaltine!! D:

Caraca, é muito bom!!! Só que... Eu perdi o canudo e estou tomando de colher... Ninguém merece né?! --' Mas fazer o quê?!

Bem... passaram 3 minutos e não falei nada produtivo... Na verdade, nesse Blog poucas coisas produtivas, vocês vão encontrar.
Quero dizer que... Acho que vou tomar o Milkshake mesmo -.-

Putz' deixa eu procurar alguma coisa legal pra colocar aqui se não vai ser um pots bem riNdículo esse aqui. (;

Okok!! agora, nesse exato momento, 13:40, estava vendo uns vídeos de dança no youtube, bem... eu gosto muito de dançar e estava pegando a coreografia de dois clipes de Justin Timberlake, Rock Your Body (esse é bem antigo Oo) e Like I Love You... Eu não os tenho no meu PC mas vou mandar o link pra vocês verem, se quiserem, claro ^^~

Justin Timberlake - Like I Love You

http://www.youtube.com/watch?v=_CzcVzrwwGE

Justin Timberlake - Rock Your Body

http://www.youtube.com/watch?v=o9qzk3Zm2UM

Está aí... Então, é isso õ/

L.R(: õ/

No comments:

Post a Comment