Tuesday, March 2, 2010

Caraca Brother '-'

caraca '-'
era pra rir?? ¬¬'
tô brincando, tô brincando!! confesso que... tentei rir com algumas fotos... mas... não deu... :B

estamos nós aqui (eu) sem criatividade alguma. tomando suco.. pois é.. hoje, minha mãe tomou meu suco, e eu por abestalhisse (Oo existe isso??) reclamei!! agora tive que tomar 3 copos de suco de uma vez -.-
eu mereço né?!
uia.. Alanna nem falou de Johnny Depp 8DD levanta a mão!! \õ/ faz a festa! \õ/'\õ/ dá um grito D: joga confetes "'"' aê... pronto, já chega ¬¬'

é... pum pum pum tsc há, pum pum pumts xáá... :3

pessoas.. não tenho fotos mas tenho um vídeo pra vocês... vejam e... sei lá, depois vocês façam o que quiserem. '-'


Naruto in "I LOSY MY CHOPSTICKS"


ok pessoas, esse vídeo é de Robert de Jesus... '-' eu não o conheço... mas foi ele quem fez portanto... não é meu :3 <-- PARÁ PÍSH!!

vou lá, pessoas :3

No comments:

Post a Comment