Monday, March 8, 2010

Feliz Dia da Mulher

Oi gente! \õ/ \ô/

Tudo na maior? Bom, vocês já devem ter percebido que eu falo muito 'bom'. '-' mas enfim, oi! :DD


Queria primeiramente desejar a todas as mulheres do Brasil um ótimo Dia da Mulher, hoje eu vim lembrar, mas é assim mesmo enquanto Laís descobre que adora o corpo humano eu descubro que hoje é o dia da mulher, há!

Ao menos em um dia do ano a gente precisava ser valorizada né pessoas do sexo feminino? Pois é, a gente lava a louça, lava roupa, varre a casa, limpa a cozinha, arruma o quartos e fala mal das outras pessoas que também fazem isso. |Bom, eu não faço isso, mas elas fazem. :B Então, feliz dia da mulher, mulher. \õ

Aah, queria retirar o que disse para uma mulher de São Paulo que trancou seus filhos dentro de casa sem água e nem comida, a mais velha tinha 11 anos, enquanto ela e a irmã estavam num forró. Um Policial Fereral achou as crianças e levou-as para a própria casa pra cuidar delas.


Que tipo de mulher essa 'coisa' é? Aff, esse povo SNN... ¬¬'

Irrin, essa eu trancava dentro de uma caixinha de cachorro.

Enfim galera (lê-se: meninas), feliz dia da mulher! Pule, grite, cante e assista filmes de Johnny por que hoje é o seu dia! Haha' \õ/

Feliz Dia Internacional da Mulher, mulheres do mundo todo. :DD

Isso aí gente! Bom, vou tomar algo bem forte pra ver se Cavaleiros do Zodíaco sai da minha cabeça. Cara, joguei demais o trunfo deles hoje! E só não ganhei por que o boyzinho que jogava comigo desistiu, é assim mesmo, as pessoas desistem de jogar comigo na metade do jogo, por que sabem que vão perder, tá parei. Haha'

Enfim, só queria indicar vocês a assistirem Simplesmente Complicado, eu assisti no sábado passado e cara, é muuuito engraçado! Me diverti pra caramba, é muito bom.

Beijos, :**

Obs.: Posto algo mais tarde, é que to com sono. Vo domir, -.-

Falou gente,
Alanna Marques.

A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment