Tuesday, March 16, 2010

JORGE!! D:

aê, aê, pessoas!! \\õ//

estou eu de volta depois de muito tempo sem net e sem postar absolutamente nada!! D:

Pois é... mais de 5 dias sem nada pra postar... e sem poder postar também. Como vocês sabem, eu fui pro casamento de meu tio nesse fim de semana, então, aproveitei bastante Maceió, mas tô aqui pra dizer que... caramba! tô com a música tema do casamento na cabeça ¬¬' adivinhem qual a música!! I Wanna Know What Love Is de Mariah Carey!! Ninguém merece mais ouvir essa música né?! -.-

I Wanna Know What Love Is

I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm colder

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me

Gonna take a little time(take a litlle time)
A little time to look around me (ooh)
I've got nowhere left to hide (nowhere left to hide)
It looks like love's finally found men (oooh)

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is (Ooooh-oh)
I want you to show me (Meeeeee-ee)
I wanna feel what love is (Feel what love is)
And I know you can show me (Show me, I wanna know)

I wanna know what love is (I wanna know)
I want you to show me (And I feel you so much love)
I wanna feel what love is
And I know you can show me

Oh, let's talk about love



Mas enfim... não tô aqui pra falar da música tema do casamento do meu tio '-' tô aqui pra falar da estreia de SINHÁ MOÇA!! \õõõ/

Pois é, galerinha, Como todo mundo que assiste TV, Rede Globo pra ser mais direto, sabe que agora está passando Sinhá Moça no Vale a Pena Ver de Novo... e bem... Sinhá Moça, na minha opinião, foi uma ótima novela... é... antigamente a Globo tinha novelas melhores do que as de hoje, sinceramente, hoje em dia, eu só gosto de Viver a Vida. Por quê? Porque é uma novela de diálogos legais, e coisas mais reais, coisas que são mais fáceis de acontecer no dia-a-dia. Mas enfim...² estamos falando de Sinhá Moça...

PESSOAS!! O Jorge vai morrer mesmo?? :O

okok, eu paro... hmmmm... tava falando de que mesmo? '-'
aah!! Sinhá Moça :DD


pois é... é uma novela da Globo (¬¬') que fala da história de uma moça, filha de uma barão, que é contra o castigo dos escravos. Pronto falei :B


Não tem muito o que falar da novela, portanto... Assistam pra saber direitinho.. hê :3



é isso... õ/

L.R(: õ/

No comments:

Post a Comment