Monday, March 15, 2010

Novas?

Galera! \õ/ Nossa, tudo bem com vocês?

Bom, vou postar algumas novidades sobre tudo.

Já estou com mais duas postagens pendentes, juro que posto antes desse domingo, ou no domingo, não passo daí.

Enfim gente, tanta coisa aconteceu e eu esqueci de falar, uau, Recife fez aniversário, 473 anos! \õ/ Olinda 475! Cidades do nosso coração! Dois vivas pra elas! Viva, Viva! \õ/



Gente, há tantas coisas mais.

Miguel vai beijar Luciana! (parei). Quem assiste essa novela? É muito sem noção cara... não gosto dela.



Johnny passou no fantástico ontem! \õ/ Tãão lindo ele do lado de Tim! Cara, ele é como um pai pra ele...

Lançou A Ilha do Medo (Shutter Island) no Plaza nessa sexta. Segue a sinopse:

No ano de 1954, os agentes federais Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo) investigam o desaparecimento de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe. Ao viajarem para a ilha de Shutter - localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles encontram uma rebelião de presos, devido a um furacão que se aproxima da ilha, e ficam impossibilitados de sair da ilha.

Pôster:



Trailer (legendado): http://www.youtube.com/watch?v=HYVrHkYoY80 Galera, não cocloquei o vídeo aqui mesmo, por que tava demorando demais pra carregar, e eu acho que não fica difícil fazer Ctrl + C e depois Ctrl + V na barra branca lá em cima né?

Bom, o gênero do filme é drama, mas pelo trailer, eu mesmo, achei que fosse um tipo de terror. Não assisti ainda, mas COM CERTEZA eu vou, com Laís. \õ/ Assisto e falo a vocês como é.

Vai começar Sinhá Moça hoje! (parei). Já assisti pra dizer a verdade, cara, eu adoro aquela novela!

Assisti Idas e Vindas do Amor, sábado no cine, é bom... Mas é um pouco parado.



Surgiu um novo boato que Johnny não gosta de tomar banho... Preciso falar? Cara, se ele não gosta de tomar banho, problema é dele, esse povo intrometido fica se metendo na vida dele, e o franguinho do Robert Pattinson que não gosta de lavar o cabelo? Pow, o povo acha isso lindo só por que é nele! Cara, se é bonito nesse frango por que não pode ser em Johnny? Ah, vão catar coquinho!

Lançou o episódio 151 de Naruto e o capítulo 486 do mangá! Segue link do site: http://www.narutofoda.com/

Minha irmã tirou 4,5 na prova de física, ou seja, vai ter tempestade hoje a noite.

Achei minha prova de história! Ela saiu pra dar um rolé no Plaza e voltou no sábado.

Aos fãs da saga de Crepúsculo, Eclipse vai lançar dia 30 de junho, não acho que essa novidade seja nova (tendeu? haha'), mas só estou ressaltando.

Já disse que Alice lança dia 23 de abril?

Bom, queria indicar, a aqueles que curtem saber todas as novidades sobre os famosos o site Just Jared, que é um site americano que conta fofocas e etc. sobre as celebridades, segue link: http://justjared.buzznet.com/

O ator Peter Graves foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles neste domingo (ontem). Graves completaria 84 anos na próxima quinta-feira (18/3) e a polícia aponta morte por causas naturais, de acordo com a Variety.

Graves ficou conhecido por interpretar Jim Phelps no seriado Missão: Impossível - papel vivido por Jon Voight no filme. Graves atuou em cerca de 130 filmes e seriados, incluindo Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu. Também participou de um episódio em Cold Case e House.

O ator ganhou o prêmio de Melhor Ator no Globo de Ouro em 1971 por sua atuação em Missão: Impossível. Peter era casado com Joan Endress com quem teve três filhas.

Fonte: Cineclick



Galera, lançou nessa sexta, dia 12, o novo filme de Robert Pattinson Lembranças (Remember Me), segue a sinopse:

Remember me traz a história de dois jovens, Tyler Roth e Ally Craig, vividos por Robert Pattinson e Emilie de Ravin. Tyler e Ally, não têm nada em comum um com o outro, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica.

Tyler Roth, é um estudante da New York University, que tem um amor absoluto pelo irmão Michael, morto em 1993. Agora sua única prioridade é cuidar de sua irmã caçula, que se chama Caroline. Charles Roth, pai de Tyler e Caroline, é um homem de negócios e é muito rico, mas não liga muito para eles. Diane, mãe deles, é dedicada e carinhosa com seus filhos. Ela se separou de Charles e um tempo depois, se casou com Les Hirsch.

Ally Craig, também é uma estudante da New York University, e é uma garota muito estudiosa. Seu pai é o Sargento Craig, um homem muito respeitado por todos a sua volta. Ele é um pai carinhoso e extremamente cuidadoso com sua filha. A morte da mãe de Ally trouxe muito sofrimento para eles, uma perda irreparável, que o tempo nunca irá apagar.

Mas a vida reserva algo surpreendente para estes dois jovens. Um amor inesquecível, que marcará para sempre suas vidas.

Pôster:


Falou gente, eu sei que ainda tem muuuita novidade, mas eu realmente tenho que sair, vou fazer tarefa, haha' \õ/

Espero que tenham gostado do post, talvez eu vá fazer mais alguma coisa mais tarde aqui e quem sabe eu não posto outra coisa né?

Beijos de chá,
Alanna Marques
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment