Monday, March 8, 2010

O que elas fazem quando vão ao banheiro

Oi gente!! Tudo bom com vocês? \õ/

Bom, esse título pode ser meio intrigante, mas vocês vão entender.

Tava andando, rondando, catando, cavando, a Net, quando achei um Blog, de um homem que posta coisas muito legais, especificando, ele posta coisas que os homens pensam sobre as mulheres, e um de seus posts me interessou. O nome era: "O que elas fazem quando vão ao banheiro", daí você faz: "aaaaah!", aí eu faço: "hááá!" e você faz, parei. Bom, as coisas que ele dizia eram muito engraçadas e até interessantes, de nós, do sexo feminino lermos, especificando o que eu disse, é pra rir. :DDD

Vou postar o que ele disse:

"Acho que essa atividade blogueiro de plantão tem um pouco de espionagem e cara dura. Hoje na faculdade quase perguntei a um grupo de meninas se elas permitiam que eu entrasse no banheiro feminino junto com elas. Quis ser uma mosca pra saber o que rola lá dentro, o que deve ser milhões de vezes mais interessante do que o que acontece do outro lado, no banheiro masculino.
Pra quem tem curiosidade: nós homens vamos ao banheiro apenas pela estrita necessidade e nada mais que isso. Pra ser mais específico, em matéria de conversa somos monossilábicos em nossos "opa, beleza?" e talvez um "que calor é esse?" ao lavar o rosto.
As mulheres, como sempre, são uma espécie mais peculiar. Claro que eu não poderia falar sobre conversas de banheiro feminino sem ter conhecimento do terreno em que estou andando, ne's pas? Passei a frequentá-los junto a elas sempre que pude e quando ninguém mais estava vendo.
Mas infelizmente eu sempre saio perdendo nessa história. Tudo é sempre elas e eu no meio, e quando de repente alguma das meninas sinaliza o código banheiro todas as outras acendem o pisca alerta e entram juntas deixando-me a mercê, sem aviso prévio, encostado num canto e ciente da espera de pelo menos 10 minutos. Os homens que me leem sabem o que é esperar na parede em frente ao banheiro olhando esperançoso sempre que uma mulher sai daquela sala de conferência.
O que elas fazem lá? A lista não acaba.
Antes de tudo, acho que está na cara que o que elas fazem não se restringe a satisfazer suas necessidades. Na verdade poucas vezes elas vão até lá pra isso. E conhecer esse backstage do desfile diário que é ser uma mulher, é no mínimo intrigante.
Percebi que o banheiro funciona como uma espécie de recarga turbo. Elas já entram histéricas a procura do amigo mais sincero de todas elas: o espelho (que um banheiro não ouse ser desprovido de espelho). Lá elas abrem a caixa de ferramentas, ou bolsa como queiram chamar, e começam os trabalhos. De lá sai maquiagem, lencinho, escova, perfume, papel, lapis, tesoura, coelho, cartola e um mágico. É mágica o que aquelas mulheres fazem com aquelas armas na mão. Retocam a maquiagem, tiram uma manchinha ali, camuflam os defeitos, ajeitam o sutiã, batidinha de leve na bundinha e beijinho na boca também. Tá, tá, tá...eu inventei essa última parte... ou, não? Devo dizer que algumas delas dão uma esticadinha e, bem, só Deus sabe o que elas fazem trancadas. Mas voilá! Mesmo que suadas e acabadas na hora que entram no banheiro, saem por aquela porta como se estivessem saindo de casa naquele instante.
Mas essa é apenas uma parte do que acontece lá dentro. Eu, como bom cérebro masculino, estou contando por partes, porque lá elas fazem tudo ao mesmo tempo. Enquanto recolocam o rímel ou retocam o batom elas estão fazendo aquilo que elas mesmas inventaram e sabem fazer como ninguém: fofoca.
Quando falam sobre eles soltam gritinhos e ficam nervosas, ou então jogam o franjão subindo levemente a sobrancelha quando falam delas, as outras. E não é fofocazinha besta não. Ah não... É um verdadeiro levantamento da ficha do indivíduo, com direito a flashback de historinhas e análise psicológica tanto dele, baseado no seu histórico, quanto das outras, baseado na altura do salto e comprimento da saia.
Então meu amigo, se você está na balada e tem uma mulher na mão, cuidado com o banheiro. Se ela voltar com um sorriso insosso e desinteressado, tenha certeza que o serviço secreto da chapinha realizou seu trabalho e a essa altura ela já sabe quem você é e o que pretende com ela. E uma vez que isso aconteça, bye bye carne fresca.
Mas ainda existe espaço pra essas e outras atividades naqueles dez minutos intermináveis. Achou pouco? Isso é apenas o banheiro-balada. Ainda tem o banheiro da escola, da faculdade, do trabalho, do restaurante, do shopping. E minha experiência com banheiros, bem, não é tão abragente! Infelizmente não posso, mesmo que eu queira, ferir descaradamente os códigos de conduta da society. É preciso ter cautela antes de ir entrando à vontade no espaço delas gritando "opa mulherada, que é que vocês estão fazendo hoje?!" e ser bombardeado por gritos supersônicos.
Me resguardo na minha tranquíla e pacífica sala ao lado onde as pessoas realmente usam o banheiro. Deixo para ela os mísseis de acetona, bombas de gloss e espadas-escarpin.
Mon Dieu!"

ashuashuashu' legal né? Pelo que entendi o nome dele é Eduardo, não tem nome, por isso, tive que ler uns comentários e vi alguns, edu, ed e etc.

O link do Blog dele é esse: http://elaseeunomeio.blogspot.com/2009/03/o-que-elas-fazem-quando-vao-ao-banheiro.html

Beijos, :*
Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment