Sunday, March 14, 2010

Opúsculo - A Paródia

Galera do meu Rim! \õ/ Tudo peixe? Comigo não.

Hoje, aqui em casa, o meu Tio, MUUITO INTELIGENTE, inventou que ia colocar um suporte para pôr nossos matériais de limpeza na parede da àrea de serviço e logo depois veio a porcaria. ¬¬' Ele furou a broca bem em cima do cano central que liga a água a todo o prédio, era um SHUAAAA, pra todo lado! Cara, minha mãe desesperada começou a chorar e quem ficou pressionando a água e sendo praticamente alagada pela água? AH! Eu. ¬¬ E do nada a parede racha, eu pensei: "F***U!" Mais tudo ocorreu bem, só duas pessoas morreram e dezessete ficaram feridas (parei).

Bom, primeiramente antes de tocar no assunto do nosso post, quero pedir desculpas por não ter postado á cinco dias. Isso não vai mais acontecer.

Enfim, o post de hoje vai falar sobre Opúsculo - A Paródia. Aí vai:

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."

Você deve estar pensando que isso é um plágio, mas não é. Opúsculo é um livro escrito pela revista de humor The Harvard Lampoon com 144 páginas recheadas de diversão (que-gay). Resumindo, é um livro que tira onda com a história de Crepúsculo - A Modinha (parei).

Aí vai a sinopse:

Opúsculo é uma hilariante paródia do Crepúsculo, de Stephenie Meyer, e conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. Após testemunhar uma série de eventos estranhos - Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! - Belle tem uma dramática revelação: Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está completamente apaixonada. Surge então o dilema: como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repulsivas? Cheio de romance, perigo, insuficiente proteção paternal, arrepiante comportamento de caçador compulsivo e com um baile de formatura de vampiro, Opúsculo é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em todos os lugares errados.

Pow, sinceramente do fundo do meu rim, eu acho que poderia ficar melhor, as pessoas gastam um dinherão pra tirar onda com o livro e é isso que eles fazem? Ah, meu bem, se eu pudesse fazer um livro assim... sai de baixo! Enfim, a capa é uma maçã comida. Segue a capa:



Haha' Legal não? Bom, nunca li o livro, vou ler, daí falo a vocês o que achei dele.

Desculpem denovo, beijos galera! Ah, e o motivo de Laís não estar postando é que ela viajou pra ir ao casamento do Tio, acho que já disse isso em outro post. Enfim, Fui.

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment