Friday, March 5, 2010

Perfect World - Não leiam -.-'



AÊ pessoas õ/

Estou eu aqui, outra vez, pra falar do joguinho mais sinistro e viciante (além de The Sims) que eu já joguei... PERFECT WOLRD... pois é.. esse mundo perfeito me viciou.. E
esse mundo se chama Pan Gu.. um verdadeiro mundo dentro de uma telinha de computador. Daí você entra nesse mundo perfeito e e vê o quanto ele é perfeito <-- PARÁ PÍSH! e sinistro D:

portanto pessoas, eu, hoje, estou dando um tempo nesse maravilhoso mundo [de Disney] para descansar um pouco minha mente e parar de sonhar com minotauros, sátiros, águias gigantes, cães de duas cabeça... calma, esse mundo não é Narnia... por que estou simplesmente... chata --' esse post tá uma merda e não tô conseguindo pensar direito pra escrever aqui, portanto, esperem pra outro dia que um passarinho de 4 asas chato tá batendo no meu olho ¬¬'



eu tbm estou ficando louca...

Então, é isso...

L.R(: õ/

No comments:

Post a Comment