Friday, March 5, 2010

Reviravolta

aê pessoas...

bem, neste exato momento não estou muito animada... coisas aconteceram mas não vou fazer disso um diário... Mesmo sabendo que essa caixinha de texto tem mais paciência que pessoas, não vou encher a cabeça de vocês! Oo


Só queria falar, pra quem gosta, sobre uma das fic's que eu mais gostei de Naruto. é uma fic ShikaTema - o casal que eu mais gosto -, que me chamou muito a atenção, mesmo sendo UA (Universo Alternativo). o nome dela é "Reviravolta" e foi escrita por Kiou-san.

então... está aqui o link e algumas informações da fic:

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=52190&ageconsent=ok&warning=4

" Sinopse: A companhia que era administrada pela sua familia ia a falência.
Precisam com urgencia achar alguém que aceitasse investir nela, preservando o único património que restara.
Um contrato fora feito!
Uma cláusula irrevogável: Ter que se entregar para o novo sócio!

(Acho que ja fiz sinopse melhor...rsrs!! + com tudo vale a pena ler) "


É isso... (:

L.R(: õ/

No comments:

Post a Comment