Wednesday, March 3, 2010

Sem assunto

E aê galerinha(lê-se professora), to eu aqui sem assunto nem nada, mas Laís tá mandando eu postar algo, então aí vai:

Bom, vcs sabem que eu, Laís, minha irmã Débora tbm, enfim, todas nós gostamos muito de animes e essas coisas. bom, eu sei que a gente já falou demais sobre esse assunto, eu sei, mas é que é um assunto legal, pelo menos pra as pessoas que gostam. Enfim, queria falar - denovo - sobre fanfics. Na verdade, só queria dar sujestões pra vcs de sites legais de fanfics, vo logo avisando que o maior número de fics são de naruto vú? \ô isso aê!

Bom aí vai:

- www.fanfiction.nyah.com.br
- www.fanfiction.net
- www.animespirit.net

Pelo menos essas são as melhores pra ler fics de animes ok? Aah, há tbm o orkut, em comunidades é possível tbm vocês lerem, mas não é tão organizado quanto em sites feitos pra isso. Bom, se você aí, tem uma estória interessante sobre animes, poste que com certeza eu e Laís vamos ler.

Beijos gente, :*

A.M <- Oo \ô

No comments:

Post a Comment