Tuesday, October 12, 2010

Feliz Dia das Crianças - Que seja eterno!

É... Estou eu aqui pra ver se trago o KanataNoSora de volta à vida!
Confesso que minha criatividade hoje não é uma das melhores... Mas como hoje é um dia especial e feliz e colorido e provavelmente o dia mais feliz da vida da 'RESTART' por ser o dia deles, eu decidi postar aqui algo para as crianças *W*'

RESTART - Aí siim, eternas crianças :p

Eu ainda lembro quando era criança, o que não faz muito tempo, que eu ouvia muito Bia Bedran, e adorava todas as suas histórias e músicas. E uma das que eu gostava muito era João Sebastião que me deixava encantada porque João Sebastião era um violão! *o*' Eis a letra da música:

"João Sebastião Benedito de Souza
É o nome do meu violão
O mundo todo cabe
na palma da minha mão
quando eu toco
com meus dedos
O João Sebastião


O que é, o que é?
São seis mortos esticados
Cinco vivos passeando
Mas os vivos estão calados
E os mortos estão cantando...


Os vivos são os dedos
Que eu tenho na minha mão
E os seis mortos são as cordas do João Sebastião."

Owwn, Era tão boom ser criança.. Daí a gente cresce e toda a magia acaba.. E começam a vir os problemas, e as decepções e.. Enfins.. Hoje é um dia feliz portanto fiquemos felizes! \ô/
Aaah.. Como queria trazer a inocência e alegria de quando era criança de volta pra mim *-*' e ganhar presentes coloridos e brinquedos *¬* e as histórias que mamãe e papai me contavam pra dormir, a doçura e o bem estar de ser criança, o prazer que sentia quando ia ao parque, a felicidade em brincar e.. Enfim.. Como queria ser criança de novo! *c*



E pra você, papai, mamãe, titio, titia, vovó, vovô e adultos que estão a ler este post, um feliz dia das crianças pra eterna criança que há em vocês e que possa existir pra sempre! E pra você criança feliz que está a aproveitar hoje, parabéns pelo seu dia e que ele seja eterno *Q*'

Beijos de Coca :*
LáahRodrigues#21
--
Pessoas.. Podem me bater, morder, engolir, e tudo o que quiserem fazer, porque eu sei que esse post não está bom T_T' *leva pedradas* Prometo fazer melhor no próximo.. Mas minha cabeça está apodrecendo nesses dias :$ ... Gomen ^^'
--
Post dedicado a Samuel Braz que é a criança mais fofa que já vi em todos os meus resumidos 14 anos *Q*
Amo-te Samu (L'

No comments:

Post a Comment