Thursday, April 29, 2010

Naruto-kuuun!

galera! Tudo na paz?

Bem, hoje eu não estou com saco pra postar algo que preste, então, vou postar algo que não presta! Haha' :B

Estava eu aqui, na maior paz escrevendo isso, quando eu olho pro chão e vejo a caixa de sapato do meu tio, e do lado tem escrito: Diabetc's Line. E ele não é diabético, e... tem sapato pra diabético, por que? Os sapatos normais tem excesso de açúcar? Misterios...

Voltando, vou postar besteiras (fotos) de NARUTO! Haha' :B É que eu tenho muuita foto merda de naruto. Divirtam-se //Yo-Hooenses (?):

















AUHSUAHSUAHSUAHSUAHS'



Enfim, galera é isso. '-' Ok, só mais uma:



Beijos, :*
Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

Wednesday, April 28, 2010

Tilibra it's hot ²

AÊ pessoas, vim aqui pra falar do post que Alanna fez sobre a Tilibra...
eu fiquei: NÓÓÓÓSSA!! :O
aí eu fui ver se dava mesmo Haha :B

Daí eu coloquei: Tilibra está com tudo!
aí saiu isso: Tilibra're in business!


vejam:




=O 

aí eu percebi que Alanna tinha colocado sem a '!'
eaê realmente deu: Tilibra It's Hot 




O que concluímos? 

Concluímos que, com a força de um sonho... 

não, não.. brincadeira :B

Concluímos que uma exclamação pode mudar toda sua reputação. 

Então... é isso õ//

valeu pessoas :D

L.R(: õ// 

Tuesday, April 27, 2010

Sorvete de Rato

galera! Tudo peixe?

Bom, estava olhando os meus e-mails quando vi um do meu primo neurótico, o menino vê defeito em tudo e fica arrumando motivo pra ser superior a mim, mas eu sempre morgo ele. '-' Enfim, o e-mail que ele me mandou era: Casquinha da Mc Donald's (ALERTA).

Nunca leio essas besteiras, por que eu sei que vai terminar em: Mande essa mensagem para vinte pessoas nos próximos trinta minutos ou a fulana vai te pegar... Bom no caso, o Ronald Mc Donald né? xD Mas esse eu abri. E felizmente não acaba com isso, enfim dêem uma olhada:

"Casquinha do MC Donald's (ALERTA)


Para quem gosta da casquinha do MC Donald fique atento!
Eu não tenho mais coragem de comprar sorvete no MC Donald's, depois que recebi este e-mail, que a máquina de sorvete, vive cheia de baratas por dentro dela, e não tem como limpar, imagine depois disso, então?????Pessoal uma Menina foi sábado ao shopping center Tacaruna (Recife), quando estava na fila veio uma moça gritando muito,pedindo para levarem ela p/ o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela, ai jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o Camundonguinho morto, quando
ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!!
Aí ela tirou esta foto! A moça estava histérica , e não é pra menos!!!"


Revolta dos roedores! D:


Será que o gosto era bom?

YO-HOO INFORMA: RATOS QUEREM SE APOSSAR DA MC DONALD'S!

Hoho, :3 Uau, foi chocante.  Ah gente, qual é, não é por causa de um ratinho de nada que eu vou deixar de comprar o sorvete de lá. To falando sério...

Aproveitando a deixa vou postar uma idiotice, afinal, todo post merece uma:

COMO SAIR DE REPENTE PARA KAGAR:



AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS' Que merda... xD

Falou galera, vou indo agora, tenho que fazer tarefa. $:

Beijos gente! :*

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

PS.: A FAVOR DOS RATOS!

Tilibra it's hot

Aê galera, tudo bem com vocês? To feliz por que não fui pra aula hoje, tive que faltar por que minha irmã tá morrendo e não tinha ninguém pra cuidar dela. Daí, eu tive que faltar aula. Apesar de que eu não achei nada ruim, então, bom dia!

Eu estava na paz aqui na internet quando vi uma foto de Jake Sully, lembra? O personagem principal de Avatar, pronto, daí, eu me lembrei que quando lançou o filme, eu passei meia hora no google tradutor ouvindo a mulher falar: ma jake. É eu sei, não tenho nada pra fazer. Mas enfim, eu fui lá pra ouvir de novo e então, depois que ouvi, fique escrevendo nomes pra ela falar tipo: Johnny Depp, Lawliet, e etc. Daí eu escrevi: "Tilibra está com tudo" e olha o que a google traduziu:




E eu fiz essa cara:

AUSHUAHSAHS' tá eu paro. Falou galera, o/

Beijos de chá, :*

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

PS.: Só faltam quatro posts pra completar os 40. \ô\ \õ/ /ò/

Monday, April 26, 2010

Fita Durex

Pois então. Hoje é segunda-feira e eu estou com tanta preg. mais tanta preg., que to escrevendo preguiça abreviado. Tudo bem, eu paro. Bom, olá leitores e leitoras (como se alguém lê-se o nosso blog) do mundo a fora. Estou caindo de sono aqui na fente do computador... Deveria estar fazendo tarefa... Mas a preguiça não deixa... Fazer o que né? Então, hoje, eu pretendia fazer um post do caramba, mas não vai dar, por que eu estou com sono. Por isso, vou ficar falando um nada com nada aqui.
Bem, hoje eu presenciei uma situação muito comum na vida das pessoas... Vi alguém perder uma oportunidade de ouro... Pois é. Isso acontece com todo mundo não é? E depois que você faz a besteira, vem aquele sentimento bastante conhecido: o arrependimento. Você pensa: "Putz grila... Como eu sou idiota, mano!". É isso mesmo, acontece com todo o mundo... É claro que a gente fica com aquela voizinha chata na nossa cabeça que esfrega na cara a besteira, mas tudo passa... Despois a gente esquece... E alguns meses depois, repetimos a mesma merda. Mas não se preoculpe, outras oportunidades boas virão e em algumas dessas vezes foi vai estar ligado e vai agarrá-la com unhas e dentes. A vida é assim... Cheia de altos e baixos...
Ai, ai... Nada pra falar.

Falou galera, poxa, meu post foi um lixo.

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

Sunday, April 25, 2010

Formspring

Aê povo, só queria dizer que eu e Laís criamos o Formspring do //Yo-hoo, confesso que só vim saber hoje. ¬¬' Então, entrem lá, e divirtam-se. (:


Beijos de USB. :*

A.M <- Oo \ô/

Inesperado²

pessoas,
estou eu aqui para postar o segundo capítulo da minha fic Inesperado :B
então.. lá vai:


      Capítulo 2 – Encontro Inesperado


-         Você só pode estar louco!

-         Não grite, Yoshino. Minha cabeça está estourando.

-         Porque você está fazendo isso, Shikaku?

-         Você também sente dor de cabeça quando volta de missões?

-         Não fuja do assunto! Eu não concordo com você.

-         Eu sinto muito, mas deve ser assim.

-         Então não importa se eu aprovo ou não?

-         Eu não disse isso.

-         É verdade, Shikaku! Ele tem 16 anos e você está jogando ele no lixo! Fazendo com que ele não tenha nenhuma escolha sobre esse assunto. E se sua vida se tornar um inferno?

-         Não exagere, Yoshino. Sei com quem ele vai se casar, a garota não é lixo. Já conversamos sobre isso, nunca disse que iria ser fácil. Não fui eu quem resolveu isso.

-         Mas você sempre procura fazer tudo ao seu favor.

-         ...

-         Vai ficar calado?

-         Você está linda!

-         Você não me engana!

-         De verdade.

-         Está pensando que não sei que quer se livrar desse assunto?


***      
  
            Nara Shikamaru


-         O que tenho que fazer? – Perguntei depois de minutos de silêncio.

-         Terá de ir a Suna, sua noiva está lá.

-         Suna? Porque tão longe? – resmunguei – não dava pra ser uma daqui mesmo?

-         Não. É melhor ir arrumar suas coisas, a viagem é longa e você não tem muito tempo. – Respondeu meu pai com expressão fria.

-         Pai, porque isso tudo?

-         Você descobrirá, Shikamaru. Agora, vá logo pegar suas coisas. Irei com você.

            Subi as escadas pensando em tudo o que meu pai me falara... Seria golpe de estado? Problemas em Suna? Seria problema com herdeiros? Ah, não! Por favor que não seja isso!
            Peguei apenas o essencial, mesmo com minha mãe falando que eu precisava de roupas agradáveis, apenas meu colete e uniforme seriam necessários. Nunca gostei de me arrumar tanto. Principalmente para mulheres. Depois de tudo arrumado em uma mochila desci as escadas um pouco desanimado. Meu pai não estava na sala, apenas minha mãe que desceu um pouco antes de mim.

-         Onde ele está? – Perguntei.

-         Ele teve que sair. – Respondeu tentando encobrir seu rosto abetumado. – Você tem que ir sozinho, agora, Shikamaru.

-         Porque ele sempre faz isso? – Resmunguei para mim mesmo enquanto saía de casa.

-         Shikamaru...

-         Sim?

-         Tenha cuidado.

-         Eu sempre tenho, mãe.

           
            Tentei chegar o mais rápido possível em Suna, e na noite seguinte já estava praticamente em Kawa. Porém, sempre que podia parava para comer e tirar breves cochilos para não deixar a exaustão se apoderar de mim.
            Depois de dois correndo, resolvi parar em um dos galhos das árvores que me rodeavam para descansar. Eu estava exausto, desesperado por um banho e uma boa cama. Me recostei no tronco e cochilei até sentir passos passando por mim.

-         Uh? Shikamaru, o que faz deitado aí? – Ouvi uma voz feminina, um tanto preocupada falar. Abri meus olhos devagar até ver uma mulher vestida com um vestido preto á minha frente que não conseguia ainda identificar.

-         Quem é você? – Perguntei meio esgotado.

-         Shikamaru! Abra os olhos e veja direito! – se aproximou de meu rosto curvando seu tronco. – Sou eu, Temari. Não reconhece nem a própria companheira de trabalho?

-         Hum. Temari. O que faz aqui?

-         Estou indo a Konoha. E você? Parece estar mais apressado que eu. A idéia de casar te deixou animado?

-         Porque pergunta isso, Temari? E como sabe sobre o casamento?

-         Eu saí faz dois dias de Suna, e você também de Konoha, mais um dia e já estará lá. Eu, segundo meus cálculos, seguindo seus passos devo chegar em mais dois dias, fazendo um total de quatro dias, e você três. E a questão do casamento... Eu sou a irmã do Kazekage. Você fica burro quando acaba de acordar?

-         Ah, Temari! – Cocei a cabeça. – Eu estou cansado, e não esperava encontrar você.

-         Então é melhor eu ir embora, e deixar você descansar. Tentarei ir o mais rápido possível, para chegar mais cedo em casa. – Falou com um sorriso no rosto. -  Não faça besteira até eu chegar.

-         Não precisa se preocupar comigo, Temari. 

-         Tudo bem. Até outro dia, então.
  
***

é isso... fim do segundo capítulo (:
aah, o mapinha das vilas pra vocês terem noção :D


bjos de coca :*

Laís Rodrigues,
L.R(: õ//

Kanata no Sora




"O que é impossível realizar no mundo real, é possivel em nossa imaginação. até que ponto o mundo imaginário pode interferir naquilo que concebemos como real?"


Nada pra fazer...

pessoas,
bem... eu queria dizer que na verdade eu tenho muita coisa pra fazer, mas a preguiça está me dominando... então eu decidi postar uma coisinha aqui pra ver se eu consigo depois fazer o que tenho que fazer. bem, eu Alanna vimos que no mês passado a gente postou 40 vezes.. err '-' ... enfim... nesse mês postamos menos, queria dizer que... tô postando esse aqui pra ser mais um no mês õ//
(aplausos \õ//)

pois é... não tenho nada de interessante pra postar... mas aproveitando a oportunidade.. queria falar pra vocês sobre um fórum que eu e Alanna criamos, pois é... ainda tá no começo e por isso queríamos que vocês nos ajudassem õ//
isso, isso... entrem em: http://kanatanosora.forumeiro.com/forum.htm  façam seu cadastro e postem coisas legais, mas, leiam as regras antes :DD

Ororô lindo *-*


então... é isso õ//

L.R(: õ//

Saturday, April 24, 2010

Universal Channel

Aê galera! :DDD
Hoje é sábado e o blog merece um big post né? Sinceramente, acho que todo sábado deve ter um big post. Quer saber? Agora todo sábado VAI TER um big post!! Hohooo 8D
Muito bem, meu ataque passou. Vamos falar do post de agora.
Bem, não sei se já disse aqui, mas adoro as séries da Universal Channel, assisto todos os dias dias Law and Order SVU e House, não assisto as outras por que não tenho tempo, mas se pudesse passava o dia todo no canal.
Então, no post de agora, resolvi pegar as cinco melhores séries da Universal e vazer uma lista da melhor para a menos melhor, por que não tem nenhuma ruim. Aí vai:

A Universal Channel pra quem não sabe, é um canal de televisão por assinatura que exibe séries de investigação e suspense, além de novos sucessos de crítica e audiência. Os principais filmes dos estúdios Universal também estão presentes na sessão de filmes do canal, a Universal Movie. Além disso, o canal exibe o What's On que passa nas propagandas de uma série para outra, ele exibe curiosidades do mundo do cinema, desde os set's de filmagem até os filmes já prontos. As cinco melhores séries são:



1° lugar: House

House, também conhecida como Dr. House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore. Hugh Laurie interpreta o Dr. House, uma espécie de Sherlock Homes da medicina. Viciado em analgésicos, ele que tem como missão diagnosticar patologias raras. Totalmente sem carisma, ele chama atenção pelo seu humor sarcástico. A série está na 6ª temporada e a duração de cada episódio é de, em média, 43min. A série House é vencedora de 2 Globos de Ouro e de 3 prêmios Emmy e Hugh Laurie, que interpreta o Dr. House, é vencedor de 2 Globos de Ouro.



2º lugar: Law and Order: SVU

Law and Order: Special Victims Unit, é uma série polcial, na qual os detetives Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Elliot Stabler(Christopher Meloni) lidam com casos que tenham um caráter sexual, seja envolvendo homicídios, estupros ou outros. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal estadunidense. Foi criada por Dick Wolf, produtor vencedor do Emmy Awards.
Como a série original (Law and Order), cada episódio de Special Victims Unit começa com uma narração feita por Steven Zirnkilton:
No sistema judiciário criminal, crimes de caráter sexual são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses terríveis delitos são membros de um esquadrão de elite, conhecido como a Unidade de Vítimas Especiais. Estas são suas histórias.
A série está na 11ª temporada e a duração de cada episódio é de aproximadamente 45min. A série é vencedora de 4 prêmios Emmy e de 1 Globo de Ouro, tendo sido indicada 18 vezes ao Emmy e 2 ao Globo de Ouro.



3º lugar: Heroes

Heroes é uma série dramática norte-americana, criada por Tim Kring, Heroes conta a história de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que descobrem ter habilidades extraordinárias. Cabe a eles, agora, decidirem se usaram esses poderes para o bem ou para o mal. Os mistérios e segredos dos personagens são desvendados a cada episódio desta instigante série. o elenco é formado por: Milo Ventimiglia, Hayden Panettiere, Masi Oka, Adrian Pasdar, Greg Grunberg, Ali Larter, Zachary Quinto, Sendhil Ramamurthy e Jack Coleman. A série está na 4ª temporada e os episódios duram em média 43min. A série foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro.




4º lugar: The Good Wife

The Good Wife conta a história de Alicia Florrick (Julianna Margulies), esposa de um importante político, Peter Florrick (Chris Noth), que se vê obrigada a tomar as rédeas de sua própria vida quando um escândalo sexual e político acaba levando seu marido à prisão.
Deixando de lado o orgulho, ela retorna ao seu antigo trabalho como advogada de defesa, em sociedade com Will Gardner (Josh Charles), um amigo dos tempos da faculdade. Mas essa nova fase de sua vida não será nada fácil: ela sofrerá com as intrigas e concorrência desleal de Cary Agos (Matt Czuchry) e Diane Lockhart (Christine Baranski). Além disso, terá que enfrentar o preconceito de ser a esposa do ex-procurador corrupto. Obstáculos difíceis que Alicia deverá enfrentar para cuidar dos seus dois filhos e, principalmente, do seu destino. A série está na 2ª temporada e os episódios duram, em média, 43min. A série recebeu cinco indicações e entre elas, um globo de ouro.


                                     

5° lugar: Brothers & Sisters

Brothers & Sisters retrata os dramas de uma família moderna. A série conta os segredos da família Walker, que começam a vir à tona quando morre William Walker, o patriarca da família. Na tentativa de recompor a família como o porto seguro, Nora Walker (Sally Field) e seus cinco filhos; Sarah (Rachel Griffiths), Thomas (Balthazar Getty), Kevin (Matthew Rhys), Justin (Dave Annable) e Kitty (Calista Flockhart), tentam balancear suas próprias vidas refletindo as contradições, os dramas e os segredos dos laços familiares. A atriz "chave" da série é Sally Field, claro. A mulher é fera! A série está na 4ª temporada e os episódios duram em média 41min. A série é vencedora de 1 prêmio Emmy (Melhor atriz em uma série de Drama), tendo mais 5 indicações ao prêmio, e também concorreu à 4 Globos de Ouro.

Além dessas séries, a Universal Channel exibe: Monk, Greek, Three Rivers, Law and Order, PsychMedical Detectives.

Para mais informações sobre a Universal Channel acesse o site.

Beijos de chá :**
Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

All I Ask Of You

AÊ pessoas õ//
eu estava assistindo O Fantasma da Ópera, e pensei: "putz! é um dos filmes que eu mais gosto! então porque não postar uma música dele no blog?"

tá... eu não pensei assim '-' mas quando acordei hoje, depois de dormir ouvindo O Fantasma da Ópera *-* eu decidi postar uma das músicas que eu mais gosto Haha :B
então... lá vai.



All I Ask Of You



No more talk of darkness,
Forget these wide-eyed fears.
I'm here, nothing can harm you
My words will warm and calm you.
Let me be your freedom,
Let daylight dry your tears.
I'm here, with you, beside you,
To guard you and to guide you...
Say you love me
Every waking moment,
Turn my head with talk of summertime...
Say you need me with you,
Now and always...
Promise me that all you say is true...
That's all I ask of you...
Let me be your shelter,
Let me be your light
You're safe - no one will find you
Your fears are far behind you...
All I want is freedom,
A world with no more night
And you always beside me
To hold me and to hide me...
Then say you'll share with me
One love, one lifetime
Let me lead you from your solitude
Say you need me with you
Here, beside you
Anywhere you go, let me go too...
Christine,
That's all I ask of you...
Then say you'll share with me
One love, one lifetime
Say the word
And I will follow you...
Share each day with me,
Each night, each morning...
Say you love me...
You know I do...
Love me -
That's all I ask of you...
Anywhere you go
Let me go too...
Love me -
That's all I ask of you...
PHANTOM:
I gave you my music
made your song take wing
and now, how you've repaid me
denied me and betrayed me
He was bound to love you
when he heard you sing...
Christine...
Christine...
Say you'll share with me
One love, one lifetime
Say the word and I will follow you...
Share each day with me,
each night, each morning...
PHANTOM:
She will curse the day
you did not do
all that the Phantom
asked
of you . . 
***
Linda né?! *-*
então pessoas... é isso :D
Laís Rodrigues, 
L.R(: õ//

Frase :D

"...Porque tudo que é vivo... morre."
Xicó (O Alto da Compadecida)



"...Flowers fade, the fruits the summer fade, they have you seasons so do we, but please promise me, that sometimes, you will think... of me."

Think of Me (O Fantasma da Ópera)


***

Laís Rodrigues,
L.R(: õ//







O Corvo

Numa meia-noite agreste, quando eu lia, lento e triste,
Vagos, curiosos tomos de ciências ancestrais,
E já quase adormecia, ouvi o que parecia
O som de alguém que batia levemente a meus umbrais.
"Uma visita", eu me disse, "está batendo a meus umbrais.
É só isto, e nada mais."

Ah, que bem disso me lembro! Era no frio dezembro,
E o fogo, morrendo negro, urdia sombras desiguais.
Como eu qu'ria a madrugada, toda a noite aos livros dada
P'ra esquecer (em vão!) a amada, hoje entre hostes celestiais -
Essa cujo nome sabem as hostes celestiais,
Mas sem nome aqui jamais!

Como, a tremer frio e frouxo, cada reposteiro roxo
Me incutia, urdia estranhos terrores nunca antes tais!
Mas, a mim mesmo infundido força, eu ia repetindo,
"É uma visita pedindo entrada aqui em meus umbrais;
Uma visita tardia pede entrada em meus umbrais.
É só isto, e nada mais".

E, mais forte num instante, já nem tardo ou hesitante,
"Senhor", eu disse, "ou senhora, decerto me desculpais;
Mas eu ia adormecendo, quando viestes batendo,
Tão levemente batendo, batendo por meus umbrais,
Que mal ouvi..." E abri largos, franqueando-os, meus umbrais.
Noite, noite e nada mais.

A treva enorme fitando, fiquei perdido receando,
Dúbio e tais sonhos sonhando que os ninguém sonhou iguais.
Mas a noite era infinita, a paz profunda e maldita,
E a única palavra dita foi um nome cheio de ais -
Eu o disse, o nome dela, e o eco disse aos meus ais.
Isso só e nada mais.

Para dentro então volvendo, toda a alma em mim ardendo,
Não tardou que ouvisse novo som batendo mais e mais.
"Por certo", disse eu, "aquela bulha é na minha janela.
Vamos ver o que está nela, e o que são estes sinais."
Meu coração se distraía pesquisando estes sinais.
"É o vento, e nada mais."

Abri então a vidraça, e eis que, com muita negaça,
Entrou grave e nobre um corvo dos bons tempos ancestrais.
Não fez nenhum cumprimento, não parou nem um momento,
Mas com ar solene e lento pousou sobre os meus umbrais,
Num alvo busto de Atena que há por sobre meus umbrais,
Foi, pousou, e nada mais.

E esta ave estranha e escura fez sorrir minha amargura
Com o solene decoro de seus ares rituais.
"Tens o aspecto tosquiado", disse eu, "mas de nobre e ousado,
Ó velho corvo emigrado lá das trevas infernais!
Dize-me qual o teu nome lá nas trevas infernais."
Disse o corvo, "Nunca mais".

Pasmei de ouvir este raro pássaro falar tão claro,
Inda que pouco sentido tivessem palavras tais.
Mas deve ser concedido que ninguém terá havido
Que uma ave tenha tido pousada nos seus umbrais,
Ave ou bicho sobre o busto que há por sobre seus umbrais,
Com o nome "Nunca mais".

Mas o corvo, sobre o busto, nada mais dissera, augusto,
Que essa frase, qual se nela a alma lhe ficasse em ais.
Nem mais voz nem movimento fez, e eu, em meu pensamento
Perdido, murmurei lento, "Amigos, sonhos - mortais
Todos - todos já se foram. Amanhã também te vais".
Disse o corvo, "Nunca mais".

A alma súbito movida por frase tão bem cabida,
"Por certo", disse eu, "são estas vozes usuais,
Aprendeu-as de algum dono, que a desgraça e o abandono
Seguiram até que o entono da alma se quebrou em ais,
E o bordão de desesp'rança de seu canto cheio de ais
Era este "Nunca mais".

Mas, fazendo inda a ave escura sorrir a minha amargura,
Sentei-me defronte dela, do alvo busto e meus umbrais;
E, enterrado na cadeira, pensei de muita maneira
Que qu'ria esta ave agoureira dos maus tempos ancestrais,
Esta ave negra e agoureira dos maus tempos ancestrais,
Com aquele "Nunca mais".

Comigo isto discorrendo, mas nem sílaba dizendo
À ave que na minha alma cravava os olhos fatais,
Isto e mais ia cismando, a cabeça reclinando
No veludo onde a luz punha vagas sombras desiguais,
Naquele veludo onde ela, entre as sombras desiguais,
Reclinar-se-á nunca mais!

Fez-se então o ar mais denso, como cheio dum incenso
Que anjos dessem, cujos leves passos soam musicais.
"Maldito!", a mim disse, "deu-te Deus, por anjos concedeu-te
O esquecimento; valeu-te. Toma-o, esquece, com teus ais,
O nome da que não esqueces, e que faz esses teus ais!"
Disse o corvo, "Nunca mais".

"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta!
Fosse diabo ou tempestade quem te trouxe a meus umbrais,
A este luto e este degredo, a esta noite e este segredo,
A esta casa de ânsia e medo, dize a esta alma a quem atrais
Se há um bálsamo longínquo para esta alma a quem atrais!
Disse o corvo, "Nunca mais".

"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta!
Pelo Deus ante quem ambos somos fracos e mortais.
Dize a esta alma entristecida se no Éden de outra vida
Verá essa hoje perdida entre hostes celestiais,
Essa cujo nome sabem as hostes celestiais!"
Disse o corvo, "Nunca mais".

"Que esse grito nos aparte, ave ou diabo!", eu disse. "Parte!
Torna à noite e à tempestade! Torna às trevas infernais!
Não deixes pena que ateste a mentira que disseste!
Minha solidão me reste! Tira-te de meus umbrais!
Tira o vulto de meu peito e a sombra de meus umbrais!"
Disse o corvo, "Nunca mais".

E o corvo, na noite infinda, está ainda, está ainda
No alvo busto de Atena que há por sobre os meus umbrais.
Seu olhar tem a medonha cor de um demônio que sonha,
E a luz lança-lhe a tristonha sombra no chão há mais e mais,
E a minhalma dessa sombra que no chão há mais e mais,
Libertar-se-á... nunca mais!

(Edgar Allan Poe, tradução de Ferando Pessoa)

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

Friday, April 23, 2010

Frase

Aê pessoas, vou postar a frase da semana e como na semana passada eu não tinha postado, vou postar duas.

"Eu tenho certeza que com o tempo, cada pedaço dela terá desaparecido e sua morte será um mistério... até para mim."

A Janela Secreta


------------

 
"É assim que as crianças lidam com o terror. Adormecem."

O Caçador de Pipas



Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

Escada Rolante

Fui no cinema nessa última terça-feira. Aniversário de Marcelle. E pela primeira vez eu parei e fiquei olhando a escada rolante, enquanto as meninas fugiam de mim, o que na verdade, foi uma conclusão precipitada, por que elas estavam correndo de Débora e eu achei que fosse de mim. Daí, eu fui atrás delas e de repente, eu vi que elas não estavam onde eu procurava. Por isso, eu parei. Parei, e fiquei olhando a escada rolante, na esperança de que, a algum momento, elas iriam aparecer por ela.
Sendo assim, eu acho que posso dizer que a escada rolante é igualzinha a nossa vida... Aparecem diversas pessoas antes de vir aquela que realmente importa. Pode parecer besteira, mas eu me identifiquei com ela. Ela é igual  mim. Pessoas vem, pessoas vão, pessoas vem e vão, vem e vão. É incontrolável.
Vemos crianças chorando por que a mãe não comprou o brinquedo que elas queriam; vemos adolescentes com aquelas roupas que doem na vista de tão "cheguei"; vemos senhoras idosas conversando, com várias sacolas nas mãos, sem se preocupar com a idade; mulheres apressadas, com os celulares nas mãos; vemos homens despreocupados, andando como se não soubessem onde vão chegar. Não é necessário idade, cor... Todas lá são iguais.
É claro, que, como a vida, a escada também tem obstáculos. Imagine se quando você fosse sair, não lembrasse de ter cuidade na hora de pôr o pé pra fora? A queda seria feia. Precisamos ficar atentos. Ligados.
Pessoas sobem e descem. Sobem na vida e decaem dela.
Pra subir, você tem que usá-la e pra descer também... Não há outro modo. Mas tu é besta né Alanna? Existe elevador... Mas isso é outra história.

Puff... Escada rolante... Muito besta mesmo...

A.M <- Oo \ô/

Thursday, April 22, 2010

Inesperado

AÊ pessoas õ//
ok pessoas, eu tava com uma vontade de postar alguma história minha aqui, então decidi postar o primeiro capítulo de uma das minhas fics que tô escrevendo.bom... eu não sei se realmente está boa o bastante para vocês lerem. Ainda não comecei o próximo capítulo, apesar de ter toda a fic já feita em minha cabeça, é um pouco difícil achar as palavras certas pra passar para o papel (ou... caixa de texto ). ok... espero que gostem ^^'




***





Sinopse: eu nunca fui boa em sinopses, não acho que será diferente agora, afinal, não se pode mandar o Sol nascer de noite não é?!

apenas digo que ela pode ou não atingir suas expectativas... 
portanto, vai um trecho do primeiro capítulo pra você ter uma noção '

"...Meu cérebro se contorcia mais, muito mais. Por mais que fosse uma missão, não era nada bom pensar que estaria casado com uma mulher, que talvez eu nem conheça, ou... não ame. Claro, é bom ter uma mulher com quem eu passaria o resto da minha vida. Que estaria comigo em cada momento, de dor, de alegria, de perda... Mas que fosse uma mulher que eu escolhesse, quando mais velho, sem missões, sem casamento arranjado. Minha cabeça começou a rodar. Mesmo que lutasse para entender, perguntas se formavam dentro de mim, procurando a claridade de respostas."

então... é isso "
L.R õ//



***


Nome: Inesperado escrita por KanaraNoSora - Laís Rodrigues



Classificação: +14
Categorias: Naruto
Personagens: Shikamaru, Temari, Ino, Shikaku, Yoshino, Choji, Gaara, Kankuro, Sasori, entre outros -.-

Gêneros: Romance


Avisos: Linguagem Imprópria, Drogas, Tortura (daqui a pouco você não quer ler mais ¬¬')


Notas da História:

Todos os personagens de Naruto não me pertencem, pertencem a MASASHI KISHIMOTO õ// que, na moral.. é o cara! õ/

***

Capítulo 1 - Casamento Inesperado




-          Você tem certeza disso?

-          Mais certeza, impossível!

-          Não pensa se vai ser algo bom para os dois? Para nosso filho?

-          Não é para ser bom, Yoshino. É para apenas... Ser.

-          Não fale assim, Nara Shikaku! É a vida do nosso filho que está em jogo. o que você está fazendo com ele é uma barbárie 

-          Por favor, Yoshino, sei o quanto é difícil pra você... Por um lado, pra mim também é. E com certeza será para ele. Mas um dia ele me agradecerá por isso.

***

            Nara Shikamaru


-         Shikamaru! – Podia ouvir os gritos de Ino ao longe. – Shikamaru! Espere aí!

-         O que você quer, Ino? Tenho que dar aula.

-         Você não vai dar aula hoje, Shikamaru. – pegou meu braço e me arrastou pela rua – Seu pai quer falar com você.

-         O quê?

-         Vamos logo!

Andamos devagar por todo o caminho até chegar em minha casa. Andar tudo aquilo novamente se tornou algo muito cansativo. Mas sempre que tentava andar de mãos nos bolsos, levantar a cabeça e observar as nuvens, sentia algo arrancar meu braços de onde estavam, me fazendo correr. Ou quase isso. Era apenas Ino me apressando.

-         Que lerdeza. Venha logo! – Falou ela me puxando com força.

-         Por que tanta pressa? O que é que meu pai quer de tão importante?

-         Eu não sei ainda, Shikamaru. Ele não disse. Só disse que era urgente.

-         Tsc...

Me arrastei pelo caminho resmungando, e quando cheguei em casa, vi meu pai sentado à mesa... hum... um homem que eu admiro muito é ele, Nara Shikaku. Por mais que fosse apenas o início do dia, sem missões e sem aulas, eu me sentia fraco, sentia meu cérebro se contorcer a cada minuto... segundo, que passava. Um sinal? Poderia me matar naquele momento para não ouvir o que meu pai iria falar?

-         Algum problema, pai? – Perguntei, ignorando a dor de cabeça que sentia.

-         Não. Eu acho que não. – Levantou seus olhos fitando-me – Não para mim.

-         Por favor, Shikaku... – Interrompeu minha mãe, com um olhar preocupante, que mais me deixava confuso. – Ele é meu bebê! Meu filhinho!

-         Algum problema, pai? – Perguntei novamente com voz mais sóbria. – Para mim?

-         Sente-se, vamos conversar. – Sentei-me à sua frente, assim, dava pra vê-lo com olhar sério, e minha mãe com olhar tristonho. – Shikamaru, o que acha do casamento?

-         Como?

-         O que acha de um casamento? O que é casamento pra você?

-         Bom... Eu não sei direito, pai. – Cocei a cabeça. – O que é casamento pra você?

-         Isso não me responde.

-         Eu só queria saber o que é pra você, afinal... você é casado não é?!

-         Então... se o problema é esse, vamos direto ao ponto. Você irá casar, Shikamaru... Vocêterá que estar casado em quatro semanas. Veja isso como uma missão.

-         O-o quê? – Meu cérebro se contorcia mais, muito mais. Por mais que fosse uma missão, não era nada bom pensar que estaria casado com uma mulher, que talvez eu nem conheça, ou... não ame. Claro, é bom ter uma mulher com quem eu passaria o resto da minha vida. Que estaria comigo em cada momento, de dor, de alegria, de perda... Mas que fosse uma mulher que eu escolhesse, quando mais velho, sem missões, sem casamento arranjado. Minha cabeça começou a rodar. Mesmo que lutasse para entender, perguntas se formavam dentro de mim, procurando a claridade de respostas.

----

Então pessoas, fim do capítulo, talvez eu volte a postar mais capítulos aqui... mas ainda não tenho certeza, bem, se quiserem acompanhar entrem no Nyah Fanfiction! õ// é minha página da história ^^"

vlw pessoas (:
Bjos de coca :*

Laís Rodrigues,
L.R(: õ//