Friday, July 29, 2011

Clientes TIM terão exclusividade para uso gratuito de novo aplicativo do Facebook para celulares

Telecom Italia MobileImage via WikipediaClientes TIM terão exclusividade para uso gratuito de novo aplicativo do Facebook para celulares







Rio de Janeiro, 27 de julho de 2011 – A colaboração entre TIM e Facebook® traz mais uma novidade para os assinantes da operadora. Até 26 de outubro, clientes TIM terão acesso gratuito à rede social por meio do novo aplicativo da rede social para celulares, lançado mundialmente em 12 de julho pela companhia americana.
“A TIM é a única operadora no Brasil a disponibilizar acesso gratuito ao aplicativo, resultado do nosso estratégico acordo com o Facebook, iniciada em maio de 2010 com a oferta do site Facebook Zero. Buscamos sempre formas inovadoras de incentivar e popularizar o acesso à Internet pelo celular e este aplicativo possibilitará maior velocidade e facilidade de navegação em uma das redes sociais mais utilizadas pelos nossos clientes, mesmo para aqueles que ainda possuem aparelhos menos sofisticados”, diz Roger Solé, diretor de Marketing Consumer da TIM.
O novo aplicativo permitirá o upload de fotos e possibilitará uma experiência de navegação mais rápida e simples às principais ferramentas do site, como Feed de Notícias, Mensagens e Fotos. Em alguns modelos, também será possível ainda a busca por amigos a partir da agenda de contatos do celular. É compatível com mais de 2.500 aparelhos vendidos em todo mundo, podendo ser utilizado em, aproximadamente, 90% dos modelos que são comercializados pela TIM atualmente. Poderá ser baixado não só em modernos smartphones, mas também em qualquer equipamento que possua a tecnologia Java 2.0.
Para efetuar o download, o cliente deverá acessar o Portal TIM (m.tim.com.br) do navegador do seu celular e clicar no banner que indica o novo aplicativo, exibido na Home. A navegação gratuita já está disponível.

Parceria de sucesso
A TIM tem trabalhado com Facebook® no Brasil desde maio de 2010, quando se tornou a primeira operadora do país a oferecer navegação gratuita na rede social por meio do site Facebook® Zero (0.facebook.com). Mais tarde, a empresa lançou o serviço Facebook® SMS, que permite ao cliente se manter conectado ao site de relacionamentos sem a necessidade de um computador ou um smartphone, apenas utilizando mensagens de texto (SMS), tecnologia compatível com 100% do portifólio de aparelhos da TIM.
Enhanced by Zemanta

Promoção especial do "Dia dos Pais" do PlanetaCelular



Promoção especial do "Dia dos Pais", declare o seu amor para o seu Pai e concorra a 3(três) super brindes, para você dar para ele de presente.





patrocínio da Earmazem.com.br, tudo em informática e apoio especial da WRadio.com.br 



Leia o regulamento completo:

Para concorrer é só deixar um comentário sobre a promoção do PlanetaCelular e Earmazem com o e-mail e nome para contato, a divulgação da frase ganhadora será feita no dia 13.08.2011, caso a promoção tenha pelo menos 100(cem) participações

Os brindes serão enviados diretamente pelo nosso patrocinador cultural, a Earmazem.com.br


Os brindes do ganhador da promoção especial, que serão enviados por correio.

KIT DE BRINDES
(1) HeadSet Philips SHM3300 PC VoIP
(1) Mochila Microsoft Office
(1) Camiseta Amarela Microsoft


Regras

1. É vedada a participação de funcionários e familiares das empresas envolvidas na promoção;
2. A promoção é válida para todos os estados;
3. Nenhum dos prêmios poderá ser trocado por dinheiro;
4. O vencedor serão informados por e-mail;
5. Os prêmios serão enviados por correio;
6. O mesmo participante não será premiado (02) duas vezes. Será considerada apenas (01) uma participação;
7. Concurso de caráter recreativo cultural conforme item II do artigo 3o da lei 5768 de 20/12/71.
8. A Rede Cineplaneta não divulgará o nome do ganhador no site e no blog, caso não seja autorizado
9. A Rede Cineplaneta no período compreendido entre os dias 27 de julho a 13 de maio de 2011, promove mais um Concurso cultural.
10. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelas participantes, nem vinculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
11. Os textos enviados pelos participantes poderão conter qualquer forma de demonstração de arte, desde que não possuam conteúdos que:
(i)sejam confidenciais ou sujeito a contratos de confidencialidade;
(ii) poderão causar dano a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
(iii) sejam obscenos e/ou pornográficos;
(iv) contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares;
(v) contenham dados ou informação que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);
(vi) constituem ofensa à liberdade de crença e às religiões;
(vii) contenham dado ou informação racista ou discriminatória;
(viii) contenham menor de idade sem a autorização, por escrito, dos pais ou responsáveis legais e, quando necessário, alvará judicial;
(ix) violem qualquer lei ou sejam inapropriados;
(x) tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial;
(xi) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou canditado;
(xii) tenham sido produzidos por terceiros, sem a autorização expressa dos mesmos;
12.Na eventualidade do autor do melhor texto, por qualquer razão, não poder aceitar ou ser declarados vencedor e/ou não poder ser contatado, seja por ausência de dados informados no ato da inscrição, seja por não localização através dos dados fornecidos, ou ainda se quando contatados, não se manifestarem para a retirada da recompensa, em até 30 (trinta) dias após a comunicação da Rede Cineplaneta, este perderá o direito à recompensa e o autor da segunda melhor frase colocada será notificado sobre a recolocação e seleção de sua frase como a vencedora e assim sucessivamente, o substituto, sendo tal informação veiculada nos blogs PlanetaCelular.blogspot.com e Cineplaneta.blogspot.com.
13.A escolha do vencendor será feita pela equipe da Rede Cineplaneta, através de sorteio e sua decisão é inquestionável e irrecorrível.
14. A recompensa é individual e intransferível. Em hipótese alguma, o vencedor poderá trocar ou receber em dinheiro. O vencedor deverá assinar uma declaração atestando o recebimento da recompensa e a completa idoneidade.
15. Todos os textos recebidos, inclusive o escolhido como vencedor, não serão devolvidos aos autores após o término do concurso sendo que os participantes cedem, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as mesmas, tornando-se estas posse da RedeCineplaneta, que poderá cedê-las à terceiros, e/ou utilizá-las como melhor lhes aprouver, pelo que os vencedores, desde já e para todos os efeitos legais, concorda, na forma do art. 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei n. 9.610/98).
16.Os participantes, incluindo os vencedores, desde já autorizam a veiculação de seu nome, imagem e som de voz, bem como de suas imagens para utilização da RedeCineplaneta, inclusive, mas não se limitando em: fotos, cartazes, filmes, spots e/ou outros em qualquer tipo de mídia e peças promocionais do Cineplaneta e/ou de terceiros autorizados, seja para a divulgação da conquista do Concurso Cultural e/ou ainda para qualquer utilização que da Rede Cineplaneta julgar necessário, inclusive fixação em quaisquer suportes e/ou mídia, sem que a Rede Cineplaneta e/ou quaisquer terceiros tenham que fazer quaisquer pagamentos para tanto.
16.Os participantes do Concurso Cultural, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso ou pelas cessões dos direitos de autor e/ou direito de imagem enviadas, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

Motorola Titanium (Sprint/Nextel) iDEN smartphone video tour

Motorola Titanium (Sprint/Nextel) iDEN smartphone video tour








MobileBurn.com - O Titanium Motorola é o mais recente smartphone Android disponível para a rede da Sprint Nextel iDEN-powered. Ele tem um display de 3.1 polegadas e um teclado QWERTY retrato, e ostenta uma câmera de 5 megapixels com autofoco e flash, mas não de vídeo HD. Ele atende às especificações militares para pó, choques, vibração e exposição à temperatura alta e baixa. O Titanium infelizmente corre Android 2.1 Eclair e tem um processador de 500MHz lento que o faz nenhum favor ao tentar fazer as coisas. Também é dificultada pela velocidade extremamente lenta de dados que a rede Nextel iDEN oferece. A maioria dos consumidores vai passar em um presente, mas vai apelar para aqueles usuários de negócios que estão procurando por um smartphone, mas precisa do push-to-talk características do iDEN



texto original

MobileBurn.com - The Motorola Titanium is the latest Android smartphone available for Sprint's iDEN-powered Nextel network. It has a 3.1-inch display and a portrait QWERTY keyboard, and sports a 5 megapixel camera with autofocus and flash, but no HD video. It meets military specifications for dust, shock, vibration, and high and low temperature exposure. The Titanium unfortunately runs Android 2.1 Eclair and has a slow 500MHz processor that does it no favors when trying to get things done. It is also hampered by the extremely slow data speeds that Nextel's iDEN network offers. Most consumers will pass on this one, but it will appeal to those business users who are looking for a smartphone but need the push-to-talk features of iDEN




Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Thursday, July 28, 2011

Diploma para o dia dos pais

Hoje recebi um email de um mãe, chama-se Raquel, e me escreveu o seguinte:


Ps: Os (...) são informações que ocultei para preservar a identidade da criança.


...sou fonoaudiologa e adoro seus trabalhos, consigo usar muitos com meus pacientes. 
Mas queria expor minha opinião sobre estas etiquetas, pois tenho um filho de (...) anos  e a realidade de hoje é que temos muitas mães solteiras, e pais inexistentes ou ausentes. O pai do meu filho (...)  é super ausente.
Quando ele tinha (...) anos chegou em casa com o presente do dia dos pais  e o pai dele esqueceu de buscá-lo, simplesmente viajou e esqueceu.. quando ligamos para saber se ele estava chegando para pega-lo ele disse que já tava na estrada e q tinha esquecido. 
O Diploma da escola dizia, "O melhor pai do mundo", fiquei arrasada 2 vezes, e a terceira foi quando leram o que estava escrito para ele e com (...) anos meu filho disse.. o melhor pai do mundo não esquece o filho..
Acho legal a proposta, mas esse tipo de trabalho tras muitos questionamentos pras crianças, então melhor pai, pai heroi.. são rótulos muito fortes para alguns, acho que feliz dia dos pais, parabéns pelo seu dia.. são menos pesados, pois temos crianças com situações muito diferentes em sala de aula. 
Espero que não leve isso como uma critica, mas foi minha experiencia de vida. 

Na verdade por vezes deixamos de lado esta questão, a ausência do pai, e tratamos essa data de forma praticamente igual. Sabemos que existem crianças que sofrem com esta data, pois o vazio é ainda maior, então resolvi fazer o diploma para o dia dos pais e também o diploma para a mãe que é pai. Assim em sala de aula o professor poderá estar entregando os dois para a criança que tem o pai ausente em seu lar, e no final terá sempre alguém para entregar o presentinho tão especial.

Então, dedico este diploma da Mãe que é pai e mãe a você Raquel e todas a mães que com muita luta, perseverança e jogo de cintura cria seus filhos da melhor maneira possível, com amor e disciplina.

Beijos a todas!







Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Wednesday, July 27, 2011

Dia dos Pais: Claro tem ofertas para manter toda a família conectada

Claro PerúImage via WikipediaDia dos Pais: Claro tem ofertas para manter toda a família conectada






São Paulo, 26 de julho de 2011 – Não importa se os pais falam mais ou menos do que as mães com seus filhos. Para este Dia dos Pais, a Claro tem promoções para manter a família inteira conectada, com ofertas para quem gosta de falar sem parar, falar a todo momento, mandar Torpedos, fazer posts nas redes sociais ou navegar pela internet.

Se a opção for pelo pós-pago, a Claro tem um plano Sob Medida para os pais, com bônus de 1.200 Minutos locais mensais, para ligações entre celulares Claro. Além disso, ao enviar 1 Torpedo, ganha 2 Torpedos para qualquer operadora nacional e ainda internet em dobro, ou seja, na contratação de um Pacote de Internet, ganha o dobro da franquia. Tudo isso por um ano.

No controle, o cliente tem bônus de até 1.000 Minutos por mês para ligações locais de Claro para Claro (90% do bônus) e Claro para Fixo (10% do bônus), além de Torpedos para qualquer operadora por apenas R$ 0,45 por dia (com limite de até 300 torpedos por dia). E tem mais: as ligações de longa distância de Claro para Claro, feitas com o código 21, serão tarifadas como ligações locais. Os benefícios são válidos por 12 meses.

E para a família ficar toda conectada, a Claro oferece o plano Sob Medida, agora com dependente Plano Controle. Além dos benefícios promocionais de cada plano, para cada dependente a família ainda ganha 10.000 minutos para falar à vontade entre eles. Tudo isso sem surpresas na conta.

No pré-pago, a Claro tem a promoção “Fala Mais Brasil por Chamada”, voltada para o cliente que fala sem parar, fala muito em uma só chamada, em ligações locais ou DDD, que conta com uma oferta especial: os clientes poderão usufruir de benefícios como pagar apenas R$ 0,25 a chamada de até 30 minutos, para Claro de todo o Brasil, usando o código 21 da Embratel, limitado a 10.000 minutos mensais. Ainda podem enviar Torpedos à vontade para qualquer operadora por R$ 0,45 por dia (com limite de até 300 torpedos por dia) e ligar para fixo local por R$ 0,45 a chamada de até 10 minutos, limitado a 1000 minutos mensais.

E também pode adquirir o pacote de fim de semana, que custa R$ 4 por mês, em que o cliente pode falar à vontade durante todo o fim de semana. Ou seja, por apenas R$ 1, é possível ligar e falar à vontade até 2000 minutos no mês.

Para adquirir este e outros pacotes, o cliente pode ligar grátis para *525 ou enviar um SMS com a palavra VOZ gratuitamente para 767. E para aqueles que não saem da Internet, também podem contratar no site Minha Claro em www.claro.com.br.

Outra oferta é a “Fala Mais Brasil com Bônus”, voltada para quem gosta de falar várias vezes ao dia. São bônus de até R$ 35 todos os dias até o fim do mês, para ligar e enviar Torpedos para qualquer Claro de todo o Brasil e fazer ligações locais para fixo, mediante uma recarga mínima mensal de R$ 30.



Internet em dobro por 12 meses

A Claro lança na primeira semana de agosto promoção especial de internet para o Dia dos Pais. Os clientes que contratarem um dos planos da operadora terão, durante um ano, o dobro da franquia de internet. São opções para computadores, tablets e celulares.

Para os usuários de tablets e computadores, a Claro oferece internet em dobro nos planos de 100MB, 250MB, 500MB, 1GB, 3GB, 5GB e 10G. Além da franquia duplicada, os clientes terão direito a antivírus McAfee grátis – o período varia de acordo com o plano contratado. O modem sai de graça na contratação dos planos a partir de 1GB.

Já para os que desejam navegar em dobro nos celulares, a promoção especial de Dia dos Pais é válida para os pacotes de 10MB, 50MB, 100MB, 250MB, 500MB, 1GB, 3GB, 5GB e 10GB.

Para adquirir uma das opções, o cliente deve se encaminhar a uma das lojas da Claro ou acessar a sessão minha Claro, no www.claro.com.br. A promoção é valida até o dia 15 de agosto.

Opções para computadores e tablets:




Aparelhos
E para que o presente para os pais seja ainda mais completo, a Claro traz, também, diversas ofertas nos aparelhos.

Samsung Galaxy Ace – Exclusivo Claro
Android 2.2 com milhares de aplicativos no Android Market, para navegar mais rapidamente pelo aparelho com o Processador de 800 MHz, registra os melhores momentos com a qualidade da Câmera de 5 MP + Flash. Possui Internet 3G, Wi-Fi, Mini Aplicativos de Redes Sociais, Social hub, Visualização e Edição de arquivos Office. Ainda vem com Quicktype (Swype), a tecnologia mais recente e aprimorada para tornar a digitação fácil e intuitiva. Basta deslizar o dedo sobre a tela até a letra escolhida que a mensagem vai aparecendo no celular.
Oferta Claro: R$ 179,00 no plano pós-pago Smart 3 R$ 100

LG Optimus 2X – Exclusivo Claro
Registrado no Guinness World Records como o primeiro celular com processador Dual Core do mundo (1Ghz Dual Core Tegra 2 - nVidia), o LG Optimus 2X possui tela de 4 polegadas de alta resolução, que traz melhor visualização de vídeos em alta definição, câmera de 8MP com flash, capaz de filmar e reproduzir filmes em HD, memória interna de 8GB e saída micro-HDMI para compartilhar conteúdos em Full HD com outros dispositivos.
Oferta Claro: R$ 699,00 no Plano pós-pago Smart 4 R$ 130

Motorola Atrix + Lapdock
Considerado o smartphone mais poderoso do mundo, o aparelho conta com Android 2.2 e tem um processador dual-core, o mais rápido já oferecido em um celular. Ainda conta com câmera na parte frontal para vídeo-chats, assim como câmera traseira que permite captura de vídeo em HD. O Atrix tem até 48 GB de armazenamento (16 GB de memória interna e até 32 GB opcionais com cartão MicroSD), o suficiente para gravar milhares de músicas, fotos e filmes. Disponível primeiro para usuários da Claro, o Lapdock é o acessório do Motorola Atrix que transforma o telefone em laptop. Com a Lapdock é possível navegar na web como um notebook com tela e teclado.
Oferta Claro: R$ 999,00 no Plano pós-pago Smart 5 R$ 220


Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 53 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.560 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa

Gerência de Imprensa e RP

Cadu Alves
Gabriella Plantulli

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
www.inpresspni.com.br

Renata Taffarello
Flávia Cunha
Wilson Barros
Flávia Guarnieri
Enhanced by Zemanta

Estácio fecha parceria inédita com a Claro

Claro PerúImage via WikipediaEstácio fecha parceria inédita com a Claro

Empresa de telefonia será provedora oficial de internet 3G dos tablets para os alunos da Estácio




A Estácio, uma das maiores instituições de ensino superior da América Latina, fechou parceria com a Claro. A operadora será a responsável por garantir o acesso à internet 3G nos tablets que serão distribuídos gratuitamente para os alunos da universidade em agosto. Serão oferecidas 6 mil unidades dentro do projeto piloto para acesso digital e remoto ao material didático da instituição, contemplando inicialmente os cursos de Direito do Rio de Janeiro e Espírito Santo, e de Gastronomia e Hotelaria do Rio e São Paulo.

Os alunos poderão optar por qualquer um dos planos de internet 3G oferecidos pela Claro, que tem opções de pré e pós-pagos. Aqueles que contratarem planos pós-pagos poderão acessar todo o conteúdo hospedado no ambiente online da Estácio sem consumo da franquia. Além disso, a operadora vai oferecer aos estudantes desconto de 10% na mensalidade dos planos e o dobro da franquia de internet contratada nos planos a partir de 1GB, durante um ano. Já no pré-pago, há outra facilidade: um link para recarga no site da Estácio permitirá a compra de créditos de forma prática e rápida.

Outro benefício será o acesso gratuito a e-mails por meio do serviço iClaro. Nele, é possível criar uma conta de e-mail da Claro com capacidade de 10GB de armazenamento gratuitamente, além de cadastrar outras contas. Dessa forma, não é necessário acessar várias contas de e-mail para ter acesso às novas mensagens.

“Essa parceria com a Estácio é muito importante para a Claro porque marca a entrada da operadora no segmento educacional. Inovação é dos grandes pilares da Claro e essa parceria traduz a forma com que a tecnologia cada vez mais vai contribuir com o acesso às novas ferramentas de ensino. Ela se tornou possível devido ao investimento massivo da Claro em sua rede de fibra ótica, que atualmente é capaz de garantir uma internet 3G de alta velocidade e com ótima cobertura”, afirma a diretora regional da Claro para Rio de Janeiro e Espírito Santo, Gabriela Derenne.

Os tablets terão dois núcleos de processamento, acesso à rede Wi-Fi, modem 3G, plataforma Android, câmera, entrada USB e saída HDMI. O modelo foi customizado pela Semp Toshiba para comportar todo o conteúdo multimídia do modelo de ensino da Estácio. A migração do material em papel para o meio digital permitirá aos estudantes baixar os capítulos de livros adotados no semestre mais de 1.600 obras da biblioteca virtual da Estácio, planos de aula e projeto pedagógico. Será possível ainda revisar o conteúdo aplicado, fazer anotações pessoais, exercícios e trabalhos acadêmicos, participar de disciplinas on line, testar seus conhecimentos no banco de questões, realizar simulados, provas de concursos e Enades anteriores. Todo o material didático, conteúdo multimídia da universidade, assim como o ambiente online do aluno, poderão ser acessados via rede Wi-Fi dentro dos campi, sem consumir os créditos contratados.

“Os benefícios para os alunos são inúmeros. O tablet passa a concentrar todo o sistema de ensino inédito que a Estácio desenvolveu nos últimos anos. É um mundo que se abre para nossos estudantes”, destaca a diretora-executiva de Ensino e Reitora da Estácio, Paula Caleffi.

Com o tablet, será gerada uma economia anual de seis milhões de páginas por ano só com este projeto-piloto e algo em torno de 240 milhões de páginas em cinco anos, quando o tablet estiver disponível para todos os alunos.

Para o diretor-executivo de Marketing, Pedro Graça, outra grande vantagem da introdução do tablet no sistema de ensino da Estácio é proporcionar a inclusão digital, já que os alunos e professores receberão treinamento para aprender a usar o equipamento. “Essa familiaridade com a tecnologia será um ativo muito importante no mercado de trabalho, garantindo um bom nível de empregabilidade aos alunos. Por se tratar de uma novidade não apenas para a Universidade, mas também para os alunos, pensamos em tudo, desde pacotes de dados com preços atrativos, além de manutenção e assistência técnica do equipamento.”

O projeto só foi possível porque há dois anos, a Estácio já havia marcado seu pioneirismo, com a entrega do material didático impresso a seus alunos. Todos os semestres, a instituição envia gratuitamente, por correio, capítulos integrais das obras mais indicadas de acordo com a disciplina e o curso e que deverão ser lidos durante o período letivo. Isso foi possível graças a uma parceria entre a Estácio e a ABDR (Associação Brasileira dos Direitos Reprográficos), que garante o pagamento dos direitos autorais sobre as obras. Além do material didático, alunos da Estácio passaram a acessar vários outros conteúdos, como a biblioteca virtual, com mais de 1.600 obras, o projeto pedagógico do curso e os planos de aulas de todo o semestre.

Sobre o material didático da Estácio

Além de um projeto pedagógico inovador, a oferta de material didático foi um golpe no mercado de cópias ilegais, contribuindo para promover, dentro dos campi universitários, a conscientização sobre a defesa da propriedade intelectual. Com o projeto da Estácio, 120 milhões de cópias ilegais foram evitadas em 2010. A ABDR estima que são 2 bilhões de cópias ilegais geradas ao ano no Brasil.

Sobre a Estácio

Um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino superior da América Latina, a Estácio atua há mais de 40 anos no país. A instituição possui cerca de 4 mil funcionários, um corpo docente de 7,5 mil professores e mais de 241 mil alunos matriculados. Formada por 33 instituições de Ensino Superior, entre Universidades, Centros Universitários e Faculdades, está presente em 36 cidades de 17 estados do país e também no Paraguai. Com um total de 71 campi, a instituição oferece diversos cursos presenciais e a distância de Graduação Tradicional, Tecnológica e Licenciatura nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas, cursos de Pós-graduação lato sensu, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação), avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (Inep e Capes). A Estácio mantém parceria com a Ecole hôtelière de Lausanne (Hotelaria suíça), a Alain Ducasse Formation (Gastronomia francesa) e a Universidade de Coimbra (Direito em Portugal). Saiba mais em www.estacio.br.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 53 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.560 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Enhanced by Zemanta

Etiquetas para o dia dos pais

Lindas etiquetas para imprimir e compor a lembrancinha do dia dos pais.
(clique na imagem para ampliar)







Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Teatro dia dos Pais


OBRIGADO DEUS, POR NOSSOS PAIS

Personagens

4 meninos representando as quatro raças
6 meninos vestidos como bombeiro, carteiro, lavrador, médico, soldado e pescador
6 meninas vestidas como mulheres
Narrador

Narrador: Deus criou homens de vários tipos e raças

Entrem os meninos representando as várias raças


Índio: sou índio
Negro: sou negro
Asiático: Sou asiático
Branco: Sou branco

Narrador: Deus ordenou ao homens que trabalhassem

Entram os meninos vestidos com roupas características da profissão

Menino 1: Sou lavrador

Menino 2: Sou bombeiro

Menino 3: Sou médico

Menino 4: Sou carteiro

Menino 5: Sou soldado

Menino 6: Sou pescador

Narrador: Deus amou tanto os homens que lhes deu uma ajudadora

Entram as meninas caracterizadas como mulheres e ficam ao lado dos meninos.

Narrador: Agora Deus deu ordens aos pais...

Menino 1: Deus é o único Senhor

Menina 1: Ouçam... o Senhor é o nosso Deus

Os Meninos: O único Deus...

Menino 2: Amarás o teu Deus

Menina 2: De todo coração

Os Meninos: De toda tua alma

As Meninas: De todas as suas forças

Os Meninos: Guarda essas palavras no seu coração

As Meninas: E na tua mente

Menino 3: Ensina os teus filhos

Menina 3: E as tuas filhas

Menino 4: Senta-te e fala que Deus é o único Senhor

As Meninas: Que ele é o nosso Deus.

Narrador: No tempo certo, deus começou a buscar um casal para ser o pai de seu Filho, o seu único Filho amado. Deus buscou um homem muito especial para ser um pai especial. Um homem que:

Menino 1: Amasse a Deus

Menino 2: Obedecesse a Deus.

Menino 3: Orasse a Deus

Menina 4: Conhecesse a palavra de Deus

Menino 5: Os ensinos de Deus

Narrador: Quando Deus achou José, ele parou de buscar um pai para seu Filho. Em José Deus achou:

Menino 1: Um homem direito

Menino 2: Justo

Menino 3: Amável

Menino 4: Compreensivo

Menino 5: Trabalhador

Menino 6: Paciente para ensinar os seus filhos

Menina 1: Ensina-nos

Menina 2: Treina-nos

Menina 3: Corrige-nos

Menina 4: Disciplina-nos

Menina 5: Instrui-nos

Menina 6: Cria-nos nos caminhos do Senhor

Todos: Para que possamos crescer em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens com Jesus.


Autoria de Hazel Collins

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Tuesday, July 26, 2011

Musica dia dos Pais para Baixar

Algumas musicas para baixar com o tema Pai par apresentar no dia dos pais.

Regis Danese - Meu melhor amigo -  AQUI

Fábio Junior - Pai Herói - AQUI

Vitor e Vitória - Alô Papai - AQUI

O carro do Papai  - AQUI

É sempre o papai -AQUI
01 Apresentação
02 O Sorriso do Papai
03 Meu Papai
04 Papai Resolve
05 Papai,Mamãe e Eu
06 Alô Papai
07 É Sempre o Papai
08 Deus te Abençoe Papai
09 O Presente do Papai
10 Papai é o Maior
11 Dia do Papai









Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Friday, July 22, 2011

CD de atividades vol 1

Só para vocês ficarem sabendo!
Está prontinho o cd de atividades volume 1 do blog Meus Trabalhos Pedagógicos.
São mais de 1200 atividades.










Valor R$ 20,00
Frete incluso




Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Etiquetas de volta as aulas

Fiz algumas etiquetas de boas vindas para volta as aulas para as crianças.
Serve para colar no pirulito, bombom, lembrancinha ou mesmo colar no caderno.

Espero que tenham gostado.






Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Baby Pooh para colorir

Fofinhos esses Babys, tão lindinhos! Queria toda a coleção! rsrsrs
Mas por enquanto me contentarei com os desenhos deles!














Receba nossas atividades Digite aqui seu email: