Saturday, December 11, 2010

Sorteio do Blog


Gente!
Estou aqui para agradecer a todos vocês pelas visitas e carinhos dedicados a mim durante todo o ano de 2010.
Retribuindo este carinho vou fazer o sorteio de dois maravilhosos prêmios.


1º Prêmio: 01 caneca personalizada + 01 CD de Atividades do Blog;



2º Prêmio: 01 camisa personalizada (Tam G) +  01 CD de Atividades do Blog;

Atenção as regras:

1º Colocar seu nome no poste junto com o seu email;
2º Seguir a sequencia numérica que começará de 0001;
3º Completar a frase: 

"Este ano de 2010 eu aprendi que..."

Não deixe de ler:

- Será contemplado 02 (dois) participantes: 01 pela numeração e o outro pela melhor frase (escolhida por mim);
- Um participante não poderá contemplar os dois prêmios, ao ganhar um será automaticamente exccluido do próximo prêmio;
- O sorteio será feito pelo método RANDOM, que é por número, portanto, aquele que não tiver seguido a ordem da sequencia será desclassificado e terá seu post apagado;
- Frases que tiver conteúdo agressivo será excluido do post;
- O envio será por minha conta via Correios, encomenda PAC, desde que seja endereço sito no território brasileiro;
- Os comentário para o sorteio só poderá ser feito neste post.
- Período para partcipar do sorteio: de 11 de Dezembro de 2010 ao dia 15 de Janeiro de 2011.
- O sorteio será realizado no dia 16 de Janeiro as 13:00 horas.

Para não haver dúvidas farei o primeiro comentário começando de 000 ok!

Não deixe de participar... Boa sorte a todos!


No comments:

Post a Comment