Monday, June 20, 2011

Artesanato diversos

 Uma coisa que as vezes olhava com desdém (me desculpem as artesãs do mundo) era a arte em EVA. Nossa, nunca tinha paciência de estar recortando aquelas coisinhas cheias de detalhes. Aff. 
Mas eu me redimi a essa arte e me apaixonei. Pesquisando na net descobri como fazer bonequinhas 3d e fiz essas maravilhosas ponteiras, minha irmã estava em casa e não acreditou, prontamente já correu e fez uma para a filha dela Alanna.
É um pouco trabalhoso, mas o efeito final é maravilhoso.
Para fazer a cabecinha utilizei bolinha de isopor, para o EVA fazer uma derencia perfeita na bolinha basta passar o ferro quente no pedaço de eva por uns 10 segundos e em seguida moldar na bolinha. Espere mais uns 5 a 10 segundos para o eva esfriar e pronto é só colar na bolinha. Não coloquei o molde pois acabei fazendo sem ele. Mas ficaram lindas minhas ponteiras não ficaram?
Aproveitando o momento fiz esses lindos bebes:

Viram que amor?
Aproveitei o momento, para todos que não sabem estou ligeiramente grávida, com exatos 03 meses ou 12 semanas de gestação. Vi em um blog, mas não me recordo do nome, o modelo era apenas da cabecinha, então resolvi fazer o corpinho e ficou lindo,  corpinho foi todos em alto relevo, com enchimento de papel.
Então já resolvi, este será a minha lembrancinha de maternidade, porque meu bebê foi feito assim com muito amor! rsrsrsrs

Esse foi o molde que peguei na net da carinha do bebê.





CHAVEIRO DO BLOG
 Olha só, esse chaveiro foi um encomenda que fiz da Manuela Rocha, ela faz em feltro a bonequinha do blog e achei uma graça, amei. Ela é muito caprichosa e verdadeiramente profissional e detalhista. Junto ela me enviou um outro chaveirinho com a inicial do meu nome "A". Amei!
Para quem quiser dar uma conferida é só acessar o seu blog clicando no link http://fantochesetcbymanurocha.blogspot.com/
Ela além de chaveirinhos faz diversos tipos de lembrancinhas e brinquedos em feltro.
Confiram eu recomendo.

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

No comments:

Post a Comment