Pois é, apesar de as vendas dos shoppings não terem aumentado a ponto de alguém ficar sem ar e ir pro hospital, esse dia dos pais teve seu papel no tumulto comercial.
Hoje eu fui no shopping Plaza Casa Forte pra comprar alguma coisa pro meu pai e cara, tinha gente pakas. Enfim, não foi pra falar do aumento comercial que eu vim aqui neste dia pré-data comemorativa, ma sim, pra dizer o quanto especial é ter um pai na sua vida.
Ser pai...! Ah, cara, eu não posso fazer isso... Eu não sou pai, não posso ser e não sei como os pais se sentem...
De qualquer modo, acho que pai - assim como mãe - é algo impossível de se explicar com palavras.
Pai é aquele que leva o filho para o caminho certo:
Tal pai, tal filho... |
... Ou não... Né?
Então, pai. Bem, é graças ele que tu existe... Ok, é a tua mãe que te recebe mais cara, eu tenho CERTEZA que teu pai fez alguma macumba pra ser exatamente TU que conseguiu se enfiar no óvulo da mãe a assim... É, chega.
Bem, pai é pai não importa o lugar. Pode ser pai-avô, pai-tio, pai-mãe, pai-vizinho ou pai-pai, o que tiver. Pai, é aquele cara que CUIDA da gente e dá amor...
Só coloquei por causa dos corações... |
Isso aí, não faço um post maior e mais produtivo ou não, por que eu to atrasada pra festinha da filha da amiga da minha mãe, que por sinal, eu não conheço. Mas enfim, essas festinhas a gente curte até os dez anos, depois disso, só vamo pra comer... E acho que não poderei postar amanhã por que estarei curtinho meu paizão. Enfim, vou indo. Ah, e FELIZ DIA DOS PAIS pra todo mundo...
Beijos :*
Alanna Maques.
No comments:
Post a Comment