O bordão "Troca o chip" é explorado novamente na campanha de Natal da Claro, assinada pela F/Nazca. Lançado em outubro, o conceito inova na comunicação com o público pré-pago, trazendo ações que incentivam o uso do Claro Chip, que oferece inúmeros benefícios ao consumidor.
Agora mais contextualizado, o bordão está no filme Presente, que estreia hoje, 18/11. A linguagem bem-humorada mostra uma ceia de Natal e dois jovens conversando sobre o amigo-secreto e a tia, que sempre compra o mesmo presente e, portanto, deveria trocar de chip.
Com abrangência nacional, o plano de mídia contempla veiculações em TV aberta e, seguindo a mesma linha criativa, anúncios em revistas e jornais, MUB, outdoor, mídia online, vinhetas Bus TV, painéis de metrô e trem.
Até dezembro a campanha terá outros desdobramentos, explorando novidades para o público pré-pago. A partir de hoje as peças trazem a promoção de internet, na qual o consumidor navega por R$ 0,39 por dia.
A criação é de Airton Carmignani e Ricardo Jones, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.
No comments:
Post a Comment