Monday, May 23, 2011

Polêmica - Kit Gay

Hoje não ia postar mais nada, mas me vi engasgada perante um assunto que me angustia muito, que é a distribuição do kit gay (HOMOFOBIA), já havia postado um artigo sobre o tema no dia 13 de janeiro de 2011, quem quiser conferir é só clicar aqui.
http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/2011/01/distribuicaod-e-kit-gay-nas-escolas.html
O vídeo abaixo já fala sobre a distribuição do Kit que combate a HOMOFABIA , sou totalmente contrária a distribuição deste kit, a banalização mesmo dos aspectos particulares e pessoais de cada criança e aos valores familiares. Não sou preconceituosa, nem pretendo ser, mas como mãe não quero que escola alguma interfira na sexualidade dos meus filhos, sendo que ainda são crianças. Meu filho brinca de carrinho e tem certeza que o Super Homem e Homeme Aranha existem, isso é real, são crianças e querem brincar. É constrangedor esse assunto não só para os pais, mas também para os professores. Já pensou se seu filho, que acredita que o suco de beterraba é morango chega para vc e faz essa simples pergunta: Pai, você já beijou a boca de mulher e de homem? Nada a ver, para ser sincera nem mesmo beijo meu marido na frente dos meus filhos, não por falta de amor, mas por respeito, agora como posso manter essa respeito em casa se na  escola meu filho pode assistir videos que fazem apologia a sexualidade se ele nem entendeu ainda para que serve o casamento! Gente, isso é surreal mesmo!
Vamos nos ater a coisas significativas para as crianças, o aprendizado a leitura e a aritimética!
Há tanta contradição nesse tema, que o mais importante já foi feito.... já houve o financiamento do projeto, sim já mesmo e sabe quanto? Por volta de três milhões de reais, isso mesmo R$ 3.000.000,00, observou quantos zeros? Hoje dei uma havaina para uma senhora que me ajuda aqui em casa, sabem porquê? Seu filho de 11 anos estava descalço, e a alguns dias sem ir a escola, mas ela me falou que a sandalha rasgou muito rápido e era novinha, havia 4 meses de comprada! Vocês acreditam nisso? Crianças sem ir a escola por falta de calçados e o MEC se preocupando com aprovação e distribuição de kit gay!
Por favor, não banalizem tanto os problemas sociais e educacionais, nas escolas estudam crianças que procuram oportunidades para o seu futuro, e elas precisam do apoio do governo, mas o governo está preocupado em aparecer. Mas sabem o porque de tudo isso? As crianças não votam!





Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

No comments:

Post a Comment