Image via WikipediaClaro oferece opção de transferência de crédito entre os celulares pré-pagos
Serviço possibilita aos clientes a oportunidade de se comunicarem mesmo sem crédito
São Paulo, 4 de janeiro de 2011 – Oferecer inúmeros benefícios e inovações aos seus clientes é uma característica da Claro, que passou também a disponibilizar um serviço chamado Claro Transferência. Com ele, os clientes pré-pagos, que por algum motivo estiverem sem crédito, podem pedi-lo a familiares, amigos ou qualquer outra pessoa que também possua celular da operadora.
O serviço transfere créditos entre dois celulares Claro Cartão ou Claro Controle do mesmo DDD, é gratuito e o cliente pode transferir R$ 3 ou R$ 5, com validade de até 5 dias.
Para tornar o serviço ativo, o cliente deve enviar um Torpedo com a palavra Claro para o número 543 e, em seguida, receberá um SMS com sua senha do Claro Transferência. Nas demais vezes, basta enviar o Torpedo para o mesmo número e seguir as instruções. Após a finalização da transferência, o cliente que enviou e o que recebeu os créditos recebem uma mensagem de confirmação. O limite diário para esse serviço é de R$100.
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 50 milhões de clientes. A operadora conta atualmente com a maior cobertura nacional e está presente em mais de 3.540 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa
Gerência de Imprensa e RP
No comments:
Post a Comment