Motorola e TIM Apresentam o DEFY
Motorola e TIM Apresentam o DEFY™, o Smartphone Projetado Para Estar com Você em Todas as Ocasiões do Dia
Resistente à água e poeira, o lançamento traz a última versão do MOTOBLUR e incrementa o portfólio da fabricante e da operadora
March 23, 2011
SÃO PAULO - 23 de março de 2011 - A Motorola Mobility, Inc. e a TIM anunciam o DEFY™ com MOTOBLUR™. O smartphone Android 2.1 possui touchscreen de alta resolução, equipado com funcionalidades avançadas de navegação, como o Adobe® Flash® Lite®, que possibilita a visualização de seu conteúdo multimídia num nível superior ao proporcionado pelos navegadores padrão.
Com design fino que cabe confortavelmente no bolso, o Motorola DEFY suporta água e poeira, chuvas repentinas, bebida derramada ou até uma queda na areia. A ampla tela de 3,7 polegadas também suporta arranhões, garantindo uma melhor experiência de visualização.
O Motorola DEFY também vem com a evolução do MOTOBLUR, que facilita o gerenciamento de e-mails, mensagens e updates de redes de relacionamento diretamente na tela inicial. Dessa forma, os clientes TIM poderão acessar facilmente Twitter™ e Facebook™, por exemplo, mantendo-se conectados todo o tempo com seus grupos de amigos.
A nova versão traz ainda filtros de personalização para atualizações e contatos; widgets redimensionáveis; segurança, por meio de um portal que armazena dados pessoais e contatos, em caso de perda e roubo; e um gerenciador de bateria e de dados que otimiza a experiência de acordo com o perfil do usuário.
O lançamento conta também com a tecnologia CrystalTalk® PLUS que traz dois microfones inteligentes que eliminam ruídos de fundo e amplificam a voz do usuário, tornando as conversas mais claras; e traz câmera de 5 MP com flash, zoom digital e auto-foco.
O smartphone disponibiliza ainda o Connected Media Player, que encontra as letras das músicas que estão tocando e permite encontrar, comprar e baixar músicas a partir do próprio aparelho. O usuário também tem acesso a mais de 150 mil aplicativos, widgets e jogos do Android Market™, e aos serviços Google™, incluindo Google Search™, Google Maps™ e Gmail™.
“A TIM tem a inovação como um de seus principais pilares estratégicos e não poderia deixar de oferecer o Motorola DEFY para seus clientes, que tem o diferencial de ser o mais resistente entre os aparelhos disponibilizados no mercado. Nossos usuários também poderão contar com a boa navegabilidade do equipamento para aproveitar as ofertas Infinity Web e Liberty Web, navegando nas redes sociais e mantendo-se conectados todo o tempo”, destaca Rafael Marquez, responsável por Device Management da TIM.
“O Motorola DEFY possui um design preparado para tudo que a vida colocar no seu caminho”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Motorola Mobility. “Com todas as ferramentas que os consumidores esperam em um smartphone, o Motorola DEFY conta com um pacote avançado para navegação na web, entretenimento e sistema para mensagens, assim como um design que resiste aos desafios do dia-a-dia”.
O Motorola DEFY chegará às principais lojas TIM esta semana e poderá ser adquirido por 12 parcelas de R$ 83 em qualquer um dos planos pós-pagos. Os consumidores que trouxerem o número de outra operadora e optarem pelo TIM Liberty, por exemplo, – que oferece chamadas locais e DDD (com uso do código 41) ilimitadas para outros números TIM – pagarão R$ 122 mensais por um ano, valor que já contempla a franquia com desconto (R$ 39) e a parcela do aparelho. Além disso, terão direito à promoção Liberty Web, que oferece seis meses de Internet ilimitada no celular. Após esse período, o pacote de dados custará apenas R$ 29,90 por mês.
Já no pré-pago, o modelo será vendido por R$ 996, parcelado em até três vezes sem juros. Esses clientes poderão aproveitar os benefícios da Infinity Web, que oferece acesso à Internet no celular por apenas R$ 0,50 pelo acesso diário, também de forma ilimitada.
Sobre a TIM
No Brasil desde 1998, a TIM foi a primeira operadora móvel a estar presente em todos os estados do País. Com foco em antecipar demandas do consumidor, com inovação e qualidade, a empresa viu sua base de clientes saltar de 36 para mais de 51 milhões de clientes no período de março de 2009 a janeiro de 2011, o que representa um crescimento de mais de 40%. Este desempenho é fruto do reposicionamento estratégico da marca TIM, que, cada vez mais centrada no usuário, vem lançando produtos e serviços inovadores, como os planos Infinity e Liberty, e investindo na qualidade da sua rede. O market share registrado em dezembro foi de 25,26%.
Em dezembro de 2009, a TIM concluiu a aquisição de 100% da Intelig, adquirindo uma infraestrutura própria com uma extensa rede de transporte (backbone de 14,5 mil quilômetros) e redes metropolitanas em 15 capitais. Entre outros benefícios, esta infraestrutura vem permitindo à TIM acelerar a expansão da sua rede 3G, reduzir custos operacionais como aluguel de circuitos e abordar novos mercados de voz e dados, tanto residencial quanto corporativo.
A TIM também investe em seu compromisso com a sociedade: incluída pelo terceiro ano consecutivo na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e no recém criado Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA, a empresa comercializa aparelhos de baixo impacto ambiental, trabalha na redução da produção de cartões físicos de recarga, usando o TIM PDV, integra o Pacto Global da ONU e o Empresas pelo Clima, dentre outras iniciativas. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim
Sobre Motorola Mobility
A Motorola Mobility, Inc. (NYSE:MMI) une inovação tecnológica e ideias para criar experiências que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Nosso portfólio inclui dispositivos móveis convergentes, como smartphones e tablets; acessórios sem fio; soluções completas de transmissão de vídeo e dados, incluindo set-tops e dispositivos de acesso a dados, e complementado por soluções de gerenciamento. Para mais informações, visite motorola.com/mobility.
mais fotos do Motorola Defy
No comments:
Post a Comment