Friday, July 29, 2011

Clientes TIM terão exclusividade para uso gratuito de novo aplicativo do Facebook para celulares

Telecom Italia MobileImage via WikipediaClientes TIM terão exclusividade para uso gratuito de novo aplicativo do Facebook para celulares







Rio de Janeiro, 27 de julho de 2011 – A colaboração entre TIM e Facebook® traz mais uma novidade para os assinantes da operadora. Até 26 de outubro, clientes TIM terão acesso gratuito à rede social por meio do novo aplicativo da rede social para celulares, lançado mundialmente em 12 de julho pela companhia americana.
“A TIM é a única operadora no Brasil a disponibilizar acesso gratuito ao aplicativo, resultado do nosso estratégico acordo com o Facebook, iniciada em maio de 2010 com a oferta do site Facebook Zero. Buscamos sempre formas inovadoras de incentivar e popularizar o acesso à Internet pelo celular e este aplicativo possibilitará maior velocidade e facilidade de navegação em uma das redes sociais mais utilizadas pelos nossos clientes, mesmo para aqueles que ainda possuem aparelhos menos sofisticados”, diz Roger Solé, diretor de Marketing Consumer da TIM.
O novo aplicativo permitirá o upload de fotos e possibilitará uma experiência de navegação mais rápida e simples às principais ferramentas do site, como Feed de Notícias, Mensagens e Fotos. Em alguns modelos, também será possível ainda a busca por amigos a partir da agenda de contatos do celular. É compatível com mais de 2.500 aparelhos vendidos em todo mundo, podendo ser utilizado em, aproximadamente, 90% dos modelos que são comercializados pela TIM atualmente. Poderá ser baixado não só em modernos smartphones, mas também em qualquer equipamento que possua a tecnologia Java 2.0.
Para efetuar o download, o cliente deverá acessar o Portal TIM (m.tim.com.br) do navegador do seu celular e clicar no banner que indica o novo aplicativo, exibido na Home. A navegação gratuita já está disponível.

Parceria de sucesso
A TIM tem trabalhado com Facebook® no Brasil desde maio de 2010, quando se tornou a primeira operadora do país a oferecer navegação gratuita na rede social por meio do site Facebook® Zero (0.facebook.com). Mais tarde, a empresa lançou o serviço Facebook® SMS, que permite ao cliente se manter conectado ao site de relacionamentos sem a necessidade de um computador ou um smartphone, apenas utilizando mensagens de texto (SMS), tecnologia compatível com 100% do portifólio de aparelhos da TIM.
Enhanced by Zemanta

No comments:

Post a Comment