Thursday, July 21, 2011

A Educação e o acesso a internet



Por: Andreza Melo Menezes

Atualmente considera-se a educação um dos setores principais para o desenvolvimento da população brasileira.
Mas, qual o professor que não sabe disso?

O reconhecimento e o incentivo a educação é um dos fatores primordiais para o desempenho satisfatório na educação brasileira.
Sabemos também que para uma educação de qualidade é preciso buscar subsídios para uma boa formação, um exemplo disso está nos cursos oferecidos pela internet, são inúmeros sites e buscadores que nos levam a incontáveis instituições de ensino presenciais e a distância.

O estado de São Paulo traz para a população um leque enorme de opções. Com o crescimento exagerado da população, da rotatividade, e o descontrole exacerbado do transporte público e particular, perdemos muito tempo com o ir e vir do trabalho para a casa, da casa para a escola ou faculdade, chegando a ser desanimador, mas nem por isso impossível de se resolver e fazer acontecer, afinal, estamos falando do nosso bem estar e da nossa vida profissional, agora imaginem como está o acesso a educação em São Paulo?

Visando esse aspecto, temos que nos ater a ferramenta que mais cresce atualmente, a informática, e junto com ela a internet.

Como muitos já me conhecem, sou uma blogueira de carteirinha e atenta as novidades e acontecimentos do cotidiano brasileiro e também do mundo, por isso vou indicar para vocês um excelente buscador de cursos, é um site chamado EducaEdu, é uma empresa totalmente séria e comprometida com a educação no Brasil, trazendo para a população uma opção segura de cursos como pós graduação, mestrados, doutorados, e não pensem que são poucos os cursos ofertados não, são mais de sete mil cursos registrado no buscador EducaEdu, a ser escolhido de acordo com o critério e a necessidade do aluno ou interessado nos cursos credenciados.

Fazendo o uso dessa ferramenta, posso dizer que já fiz alguns cursos através da internet, todos eles a distancia, e obtive excelentes resultados no final de cada curso, afinal, é sempre um aprendizado a mais para a nossa formação, como digo sempre, aquilo que não é diminuído, pode ser somado e multiplicado, como o conhecimento, portanto não esqueçam, quando forem pesquisar cursos na net passem sempre no site: EducaEdu, pois recomendo.

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

No comments:

Post a Comment