Friday, July 29, 2011

Promoção especial do "Dia dos Pais" do PlanetaCelular



Promoção especial do "Dia dos Pais", declare o seu amor para o seu Pai e concorra a 3(três) super brindes, para você dar para ele de presente.





patrocínio da Earmazem.com.br, tudo em informática e apoio especial da WRadio.com.br 



Leia o regulamento completo:

Para concorrer é só deixar um comentário sobre a promoção do PlanetaCelular e Earmazem com o e-mail e nome para contato, a divulgação da frase ganhadora será feita no dia 13.08.2011, caso a promoção tenha pelo menos 100(cem) participações

Os brindes serão enviados diretamente pelo nosso patrocinador cultural, a Earmazem.com.br


Os brindes do ganhador da promoção especial, que serão enviados por correio.

KIT DE BRINDES
(1) HeadSet Philips SHM3300 PC VoIP
(1) Mochila Microsoft Office
(1) Camiseta Amarela Microsoft


Regras

1. É vedada a participação de funcionários e familiares das empresas envolvidas na promoção;
2. A promoção é válida para todos os estados;
3. Nenhum dos prêmios poderá ser trocado por dinheiro;
4. O vencedor serão informados por e-mail;
5. Os prêmios serão enviados por correio;
6. O mesmo participante não será premiado (02) duas vezes. Será considerada apenas (01) uma participação;
7. Concurso de caráter recreativo cultural conforme item II do artigo 3o da lei 5768 de 20/12/71.
8. A Rede Cineplaneta não divulgará o nome do ganhador no site e no blog, caso não seja autorizado
9. A Rede Cineplaneta no período compreendido entre os dias 27 de julho a 13 de maio de 2011, promove mais um Concurso cultural.
10. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelas participantes, nem vinculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
11. Os textos enviados pelos participantes poderão conter qualquer forma de demonstração de arte, desde que não possuam conteúdos que:
(i)sejam confidenciais ou sujeito a contratos de confidencialidade;
(ii) poderão causar dano a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
(iii) sejam obscenos e/ou pornográficos;
(iv) contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares;
(v) contenham dados ou informação que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);
(vi) constituem ofensa à liberdade de crença e às religiões;
(vii) contenham dado ou informação racista ou discriminatória;
(viii) contenham menor de idade sem a autorização, por escrito, dos pais ou responsáveis legais e, quando necessário, alvará judicial;
(ix) violem qualquer lei ou sejam inapropriados;
(x) tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial;
(xi) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou canditado;
(xii) tenham sido produzidos por terceiros, sem a autorização expressa dos mesmos;
12.Na eventualidade do autor do melhor texto, por qualquer razão, não poder aceitar ou ser declarados vencedor e/ou não poder ser contatado, seja por ausência de dados informados no ato da inscrição, seja por não localização através dos dados fornecidos, ou ainda se quando contatados, não se manifestarem para a retirada da recompensa, em até 30 (trinta) dias após a comunicação da Rede Cineplaneta, este perderá o direito à recompensa e o autor da segunda melhor frase colocada será notificado sobre a recolocação e seleção de sua frase como a vencedora e assim sucessivamente, o substituto, sendo tal informação veiculada nos blogs PlanetaCelular.blogspot.com e Cineplaneta.blogspot.com.
13.A escolha do vencendor será feita pela equipe da Rede Cineplaneta, através de sorteio e sua decisão é inquestionável e irrecorrível.
14. A recompensa é individual e intransferível. Em hipótese alguma, o vencedor poderá trocar ou receber em dinheiro. O vencedor deverá assinar uma declaração atestando o recebimento da recompensa e a completa idoneidade.
15. Todos os textos recebidos, inclusive o escolhido como vencedor, não serão devolvidos aos autores após o término do concurso sendo que os participantes cedem, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as mesmas, tornando-se estas posse da RedeCineplaneta, que poderá cedê-las à terceiros, e/ou utilizá-las como melhor lhes aprouver, pelo que os vencedores, desde já e para todos os efeitos legais, concorda, na forma do art. 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei n. 9.610/98).
16.Os participantes, incluindo os vencedores, desde já autorizam a veiculação de seu nome, imagem e som de voz, bem como de suas imagens para utilização da RedeCineplaneta, inclusive, mas não se limitando em: fotos, cartazes, filmes, spots e/ou outros em qualquer tipo de mídia e peças promocionais do Cineplaneta e/ou de terceiros autorizados, seja para a divulgação da conquista do Concurso Cultural e/ou ainda para qualquer utilização que da Rede Cineplaneta julgar necessário, inclusive fixação em quaisquer suportes e/ou mídia, sem que a Rede Cineplaneta e/ou quaisquer terceiros tenham que fazer quaisquer pagamentos para tanto.
16.Os participantes do Concurso Cultural, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso ou pelas cessões dos direitos de autor e/ou direito de imagem enviadas, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

No comments:

Post a Comment