Motorola
Portfólio de computadores móveis passa a ser comercializado por operadoras de telefonia celular, além dos canais tradicionais da companhia
July 23, 2010
São Paulo, 23 de julho de 2010 – A área de Soluções de Mobilidade para Governo & Empresas da Motorola anuncia a expansão de sua estratégia de venda de dispositivos de comunicação empresarial por meio de operadoras de telefonia celular. A iniciativa, adotada primeiramente no Brasil, em maio, consiste em oferecer aos clientes corporativos da América Latina o portfólio de computação móvel da Motorola. Dessa forma, a empresa acrescenta uma nova modalidade de venda, que possibilita a ampliação do número de parceiros de negócio e canais.
Com a nova estratégia, a Motorola responde à crescente demanda do setor empresarial por dispositivos tecnológicos de computação móvel, com uma sólida via de comercialização, como as operadoras de telefonia celular da região.
Ao adicionar as operadoras à sua cadeia de distribuição de produtos e soluções para o mercado empresarial, a Motorola oferece o complemento ideal para seu atual ecossistema de canais, já potencializado pelo PartnerEmpower™. Lançado recentemente para a América Latina e Caribe, o novo programa de canais tem como objetivo reunir todos os parceiros em um único local, para possibilitar a especialização e permitir que estes se beneficiem das novas oportunidades de negócios. Todas essas qualidades, além de garantirem uma relação mais estreita com a Motorola, como consequência, potencializam as receitas.
“A Motorola tem realizado, durante este ano, um grande esforço para promover o crescimento em número e qualidade de seus parceiros de negócio. Somar as operadoras ao nosso esquema de vendas trará benefícios para a empresa, os parceiros e o mercado em geral”, disse Gabriel Parra, diretor regional de Computação Móvel & Operadoras da área de Soluções de Mobilidade para Governo & Empresas da Motorola para a América Latina. “Isso, junto com o lançamento do programa PartnerEmpower, nos deixa em condições de oferecer grandes benefícios aos clientes de soluções de mobilidade empresarial”, acrescentou.
Entre os produtos que vão ser comercializados por meio de operadoras, está o Motorola ES400, mais recente lançamento do portfólio de computadores móveis da Motorola. Denominado como assistente digital empresarial (EDA, na sigla em inglês), a novidade combina as melhores aplicações de computação móvel com funcionalidades de comunicação de voz e dados, em um dispositivo de design compacto, leve e, ao mesmo tempo, resistente para suportar intensas jornadas de trabalho.
No comments:
Post a Comment