Sunday, August 1, 2010

Adeus férias!

Galerinha morgada! Como vão vocês? Creio que muitos agora estão dormindo, por que hoje neguinho, as aulas estão de volta! Sim, não é com toda a animação do mundo que digo isso. Mas enfim, fazer o quê?
Passei uns dias sem postar nada, então acho que devo me justificar e ao mesmo tempo, contar um pouco o que aconteceu com a minha vida nessas férias:

1 - Comprei um The Sims 3!


É isso mano, comprei o The Sims 3 finalmente. Meu sonho realizado que ao mesmo tempo foi pro brejo, por que a PORCARIA da minha CPU de Pedro Álvares Cabral não tem a MERDA da placa 3D, ou seja, não posso jogar. Daí ele ficou aqui em casa mofando perto dos meus DVD's de Johnny Depp (que não estavam mofando, há) até que o meu primo caridoso disse que iria deixar eu instalar no PC dele e eu poderia jogar já que ele mora a quatro andares abaixo do meu. Pois é, família unida.
Mas tipo, eu também não posso passar o dia todo na casa dele, no computador dele, era abuso de mais, ou seja, eu comprei o jogo pra - praticamente - não jogar.

2 - Meu gato quase teve um ataque!

É isso aí. Eu tenho um gato! Já disse? Acho que não. Enfim, eu tenho um gato e o nome dele é Nino. Creio que ele não é de raça, é pebal mesmo, mistureba, falciê. Mas é daqueles gatos que todo mundo quer pegar por que ele é um monstro. É grandão e é um bola peluda e gostosa. Olha a foto dele aí:

Sim, essa sou eu do lado dele, com cara de merda, mas sou eu mesmo

Enfim, essa não é uma das melhores fotos da gente, mas é por que ele tá olhando pra frente daí eu peguei. Sim, minha cara tá ridícula e meu olho tá fechado, mas é de família, de dez fotos da minha mãe, onze o olho dela tá fechado, mas é isso.
Bem, ele quase teve um ataque por que eu irrito MUITO ele. Imaginou eu irritando ele? Pronto, é cem vezes pior que isto. A gente se considera arque-inimigos aqui em casa. Eu odeio ele, ele me odeia, é um relacionamento muito forte.
Mas também o gato é um porre! Aí não ajuda.

3 - Briguei com Laís!

Pois é, não vou dizer nenhum detalhe nem nada, até por que ela pode não gostar. Mas é isso aí. A gente brigou, ainda estamos brigadas, ela não fala comigo, eu não falo com ela.
Mas eu não sei, é comum haver brigas entre eu e as outras pessoas, em especial as próximas. Bem, vamos ver no que é que dá.

4 - Descobri que não há limites pra a demência da minha irmã!

Então, minha irmã é demente que só um amendoim. E minha mãe já disse isso pra ela, foi. Enfim, essas férias a gente fez MUITA merda aqui em casa, MUITA mesmo. Bem, a gente deixou o gato preso no hall, a gente jogou um pote de requeijão da janela, a gente tomou Pitú escondido (pra provar Mainha), a gente pensou em fujir de casa, mas no meio do caminho Belela teve dor de barriga aí a gente teve que voltar e por último mais não menos importante, a gente deixou a cachorra fazer xixi na cama da minha mãe e eu disse que foi Belela.
É, nossas férias não foram TÃO morgadas assim, ao menos a minha. É, isso mesmo. Minha irmã tem a mente oca, ela não sabe nem abrir um lata de fanta.


Bestona quadrada

5 - A minha avó adoeceu!

Isso aí. Ficou internada com o quadro de pneumonia. Mas já está melhor, voltou pra casa e quem acabou adoecendo foi a minha mãe de tão cansada por cuidar dela. Daí, talvez, eu não vá pra escola hoje por causa disso.

Pois é galera, as férias acabaram junto com a preguiça. Começar agora a voltar a estudar pegar num livro que foi o que eu não fiz essas férias todas, só peguei em uns livros que não são da escola.
Mas é isso mesmo, é bom voltar, rever os amigos e começar a luta novamente. Acabou a moleza...

Beijão e boa sorte pra vocês! :*

Alanna Marques.

No comments:

Post a Comment