Sunday, August 22, 2010

Animerda 1, 2, 3 \õ/

É domingo de manhã e, por incrível que pareça, eu estou postando alguma coisa aqui... Bem, pra mim é tudo tão mágico postar aqui de manhã! *o*' Primeiramente porque eu vou pra igreja todo domingo de manhã e não perco por nada, e segundo, porque... Sei lá.. acho que só tem um motivo, hê :B
Mas eu estou aqui em casa porque não vou a escola Dominical da IPGraças, que é minha igreja, vou pra do Pedras, que é a da minha irmã, que começa às três da tarde, mas isso não vem ao caso, dã. Bem, eu não tenho nada pra postar... Como sempre, e estou esperando dar 9h, que é daqui a um minuto pra começar a ver o culto das Graças ao vivo pelo site da Igreja... Pois, só decidi escrever aqui porque, como eu já disse, racismo é burrice, racismo é burrice, e se você é mais um burro, não me leve a mal... DEU NOVE HORAS \õ// e o culto ainda não começou ._. 

Então vou postar umas tirinhas do animerda pra vocês verem :D





Putz! É cada gente Donzela no mundo... -Eu ri. :x

'-'

Poxas grilas!! Eu acho que vou desistir de pegar essas tirinhas --'

...

Puu... :x

Ah vá! A tatuagem de Gaara é do outro lado! ¬¬'


É... Acho que vou desistir mesmo... -Eu ri nessa :x Haha :B

Então é isso. E pra finalizar com chave-de-ouro:





kkkkk' -Eu ri xD
Que bosta, mano! --'

Láah Rodrigues Aqui :*
Beijos de Coca

P.S: Que post merda da peste ¬¬'

No comments:

Post a Comment