Wednesday, August 18, 2010

Sem assunto

Boa noite galera, nossa o Kanata tá bem vazio... Whatever, primeiramente eu pensei em postar sobre um filme legal, mas não. Depois sobre natal, mas tá muito longe né? Enfim, eu estou totalmente sem ideias.
Esses dias vão começar a ficar mais apertados, por causa da Expoagnes e acho que não vou dar muito as caras por aqui... Mas vou fazer um esforço.
Bem, é provável que esse post vá ser uma merda, já que eu to totalmente sem inspiração pra algo bom.
AH, hoje eu percebi uma coisa legal. Sabem Tiradentes? Daí o povo pegou o nome dele e fez o TRIDENT! Haha! Pois é, eu só percebi isso agora...
Aiai, eu tenho que ler um paradidático aí... E to totalmente sem vontade.
Tá bom então, vou colocar uma tirinha aqui, pra ver se ao menos tem algo mais ou menos produtivo nesse post:


Alanna Marques.

No comments:

Post a Comment