Tuesday, August 3, 2010

CARANGUEJO DE QUATRO METROS!

Boa noite galera! Tudo bem com vocês? Bem, ao som de I See You de Leona Lewis (trilha sonora de Avatar, Ma Jake!) eu começo mais um post aqui no Kanata!
Soube que umas pessoas leram o meu post das novidades e se divertiram, mas sabe o que eu senti falta? Dos comentários... Eu sinto que o post não valeu de nada se não vejo os comentários dos meus leitores. A verdade, é que se não há comentários como saberei que gostaram e ainda que leram?
Enfim, tava dando uma ronda no site de notícias da Globo (sim, eu faço isso) e uma matéria me chamou atenção.
Olha o título: Taiwanesa mata mais de 4 milhões de mosquitos e vence competição!
É isso mesmo! ELA MATOU 4 MILHÕES DE MOSQUITOS!
Olhem isso:

São quatro milhões de mosquitos!

Eu meio que fiquei:

Essa mulher aqui em casa era massa! Enfim, não foi por isso que eu comecei a escrever. A verdade é que eu não tenho nada pra postar. É isso aí... Ah, hoje eu fui pra aula, ontem eu não fui... Há. Acordei tarde de mais.

Bem, é isso. Eu não tenho nada pra falar... Meus posts estão ficando cada vez mais improdutíveis né? Ah, eu mostrei a vocês o caranguejo de quatro metros?
Olha ele aí:

Nome dele é Godofredo

Tá, eu sei que esse post não vale cinquenta centavos, mas fazer o quê? Inspiração não vem toda hora, há.

Beijão pra vocês,
Alanna Marques.

No comments:

Post a Comment