Friday, March 18, 2011

E quando a saudade bate...

Ela volta :D

Tá ligado que isso parece aquelas comunidades do orkut, né?! '-'

Enfim.. Boa tarde pessoas do mundo malígno de Joseph Malidown.. Muito tempo sem postar aqui, mano. E pensar que meu último post foi o do dia das crianças, faz mó tempão!! Tava hoje na escola e foi dia de prova, mano fiz uma prova terrível de Redação e a professora ainda mandou a gente interpretar a música de Ivete - Quando a Chuva Passar - Mano, foi ruim interpretar, vú?! Porque, sinceramente, pra mim isso que diz na música não existe não. Mas tudo bem. A gente supera e finge que acredita só pra ganhar o ponto da questão, néah?! Essa é uma opção :P

Mas eu realmente vim aqui porque lembrei dos bons e velhos tempos em que eu fazia melhores provas no Agnes *-*' e do que eu fazia depois de fazer as melhores provas do Agnes :x' off! e lembrei do KanataNoSora e que um dia eu já postei aqui :A Decidi voltar.

Mano-w, ontem na prova na prova de português eu descobri que 8 entre cada 10 casais fazem sexo pela primeira vez quando vão se reconciliar... E a pergunta era qual o melhor do namoro... Eu fui a única da sala que marquei a opção de reconciliação e fui a única que ganhei o ponto da questão \ô/ eu sou fera *-*' aí depois eu ri dos babacas que disseram que o melhor do namoro era as convrsas pelo telefone, ou andar de mãos dadas e as brigas por amor :x' (Se a professora souber que eu marquei isso só pra tirar onda ela tira meu ponto O-O' )

É... Provas muito doidas de interpretação esse semestre.. Professores apaixonados e você cobrando pitomba ao tio lá do agnes que prometeu que ia colher e dar a Alanna as pitombas quando fosse a época da árvore dar fruto e já se passou 3 anos e nada... #VidaCruel né, Lanna?! Falando nisso, nosso hamster morreu de fome o pobre coitado ._.

Enfim.. Post ficando grande e eu só falando besteira.. Vou embora :D finalmente!


Beijos de coca-cola, patrocinadora oficial do Sport Clube do Recife *-*' 
'Láah Rodrigues #21 Aqui :*


L.R(: õ// << Pra fazer igual Lanna e relembrar dos velhos tempos :x

-Pessoal, pra deixar claro, a saudade bateu e  ficou mesmo, por isso decidi fazer esse post ^^' valeu galerinha do bem (:

KanataNoSora 2011

Pitombas são doces...




No comments:

Post a Comment