Sunday, March 13, 2011

Motorola e Nextel Lançam o Motorola i786™ Compacto no Brasil

Wordmark of Nextel CommunicationsImage via WikipediaMotorola e Nextel Lançam o Motorola i786™ Compacto no Brasil

Motorola i786 é a mais nova opção do portfólio iDEN da Nextel para quem busca agilidade na comunicação e os principais recursos multimídia


SÃO PAULO, – A Motorola Mobility e a Nextel apresentam o Motorola i786™, lançamento que chega para aumentar a família de aparelhos iDEN no mercado. O lançamento é voltado para profissionais que valorizam o design clássico e que buscam um aparelho com os principais recursos de mobilidade e multimídia, além de um ótimo custo-benefício.

O i786 possui design fino, formato clamshell (com flip) e está disponível na cor castor. O aparelho traz diversas funções multimídia, como visor externo de câmera, antena interna, câmera de 2 MP com zoom digital de 4x e MP3 player. E, para facilitar o armazenamento de arquivos multimídia, além da memória interna de 180 MB, o aparelho já vem com cartão de memória de 2GB.



Entre suas características, o i786 também possui Bluetooth Estéreo, navegação em internet WAP, micro-USB, agenda de compromissos, além da possibilidade de compartilhar contatos com apenas um toque do botão.

“O Motorola i786 complementa nosso portfólio com uma opção elegante, que atende não só às necessidades de agilidade na comunicação pelos serviços Nextel, como também integra recursos completos de mobilidade”, reforça Wagner Mendonça, diretor de vendas de iDEN da Motorola Mobility Brasil.

“O i786 faz parte dos esforços da Nextel e da Motorola Mobility de trazer ao mercado aparelhos que atendam a necessidade dos novos perfis de usuários, que precisam tanto da agilidade do push-to-talk quanto dos recursos multimídia”, afirma Tiago Galli, diretor de produtos e serviços da Nextel.

Além dessas funcionalidades, o usuário conta com os diversos serviços de comunicação da Nextel: Conexão Direta, Conexão Direta Internacional, Telefonia Móvel, Mensagens e Serviços de Localização.

O i786 está disponível para compra nos canais de vendas da Nextel por R$ 529,00 ou 10x de 52,90. Para mais informações acesse www.nextel.com.br.




Serviços Nextel

A Nextel oferece diversos serviços em um mesmo aparelho, utilizando a tecnologia iDEN, desenvolvida pela Motorola:

• Conexão Direta: Rádio digital que permite ao usuário falar ilimitadamente com sua equipe, fornecedores e demais clientes Nextel com total privacidade, ao simples toque de um botão.

• Conexão Direta Internacional: Permite, com um toque de botão, conexão imediata com qualquer usuário Nextel localizado no Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, El Salvador, Peru e Chile.

• Telefonia Móvel: Permite realizar e receber chamadas telefônicas locais, nacionais e internacionais, de qualquer aparelho Nextel.

• Mensagens: Permite envio e recepção de mensagens de texto, fotografias, imagens e arquivos de áudio anexos.

• Serviços de Localização: O GPS integrado fornece as coordenadas da posição do usuário e permite a utilização de serviços de localização, como GPS Nextel e iAlarm.

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Sobre a Nextel Brasil

A Nextel está presente no País desde 1997, onde já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 3,1 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 385 cidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco e Espírito Santo e no Distrito Federal. Para mais informações, acesse: www.nextel.com.br

Sobre a NII Holdings, Inc.

A NII Holdings, Inc., companhia sediada em Reston, Virgínia, nos EUA, é uma operadora líder de mercado na área de comunicação móvel para clientes corporativos na América Latina. A NII Holdings, Inc. opera no México, Brasil, Argentina, Peru e Chile, oferecendo soluções que integram no mesmo aparelho telefonia celular digital, serviços de transmissão de dados, acesso à internet e a Conexão Direta Nextel (Direct Connect®), que permite a comunicação via rádio digital entre os usuários Nextel. A NII Holdings, Inc. é uma empresa que está no ranking Fortune 500, negocia suas ações na Nasdaq com o símbolo NIHD e faz parte do índice Nasdaq-100. Visite www.nii.com.

Nextel, o logotipo da Nextel e Nextel Direct Connect são marcas registradas e/ou marcas a serviço da Nextel Communications, Inc.

Sobre Motorola Mobility

A Motorola Mobility, Inc. (NYSE:MMI) une inovação tecnológica e ideias para criar experiências que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Nosso portfólio inclui dispositivos móveis convergentes, como smartphones e tablets; acessórios sem fio; soluções completas de transmissão de vídeo e dados, incluindo set-tops e dispositivos de acesso a dados, e complementado por soluções de gerenciamento. Para mais informações, visite motorola.com/mobility.

Media Contacts (for media and analysts only):

Luciana Vedovato
Motorola Mobility, Inc.

Gonzalo Navarrete
Motorola Mobility, Inc.



Enhanced by Zemanta

No comments:

Post a Comment