Friday, July 2, 2010

David

Galerinha! Como estão? Bem, todo mundo aqui sabe que eu adoro Children of Bodom não é? Uma banda de metal finlandesa. Enfim, estava no YouTube vasculhando uns vídeos do Alexi mostrando a sua habilidade com suas sete "bebês" (a minha preferida ao lado, ESP Alexi Laiho Arrow Head), quando eu achei o vídeo de um cover de sua música Hate Me, e eu fui passando de cover em cover até que achei um que me deixou sem ação.
Um garoto de apenas 12 anos tocava a música dele perfeitamente! E eu me apaixonei... Galera, ele tem 12 anos! Nome dele é David e ele mora na Suécia, deve ter umas sete guitarras. Adora Children of Bodom, tanto que seu username no youtube é bodomcovers09, coisa mais linda! Olhem só o futuro do heavy metal:



Oti! Mamá! Me apaixonei... Eu sonhei com esse menino é sério!
Galera e além de gostar da banda mais do-caramba do mundo ele também gosta de: Bullet for my valentine, Dream Theater, Symphony X, Mutiny Within, Avenged sevenfold, In flames, Iron Maiden, Slipknot, Meshuggah, As I Lay Dying, Megadeth, Metallica, Ac/Dc, Guns N Roses, Mötley Crüe, Arch Enemy, Kalmah, Killswitch Engage, Korpiklaani, Lamb of god, All That Remains, Pantera! Esse menino é tudo!

Caramba... Eu me apaixonei... Futuro metaleiro. Menino lindo... Eu morro.

A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment