Tuesday, July 13, 2010

Motorola lança PartnerEmpower

Motorola lança PartnerEmpower para seus canais de banda larga sem fio na América Latina e Caribe
Programa, que abrange as áreas de mobilidade empresarial, governo e segurança pública, ajuda os parceiros a fortalecer seus negócios com as melhores práticas


July 08, 2010

São Paulo, 8 de julho de 2010 – A área de Soluções de Mobilidade para Governo & Empresas da Motorola, Inc. (NYSE: MOT) anuncia que, a partir de hoje, seus parceiros para produtos de soluções de redes sem fio são os primeiros a participar do novo programa de canais da empresa, o Motorola PartnerEmpower™.

Dessa forma, a companhia reforça o compromisso de apoiar seu canal com uma nova estratégia, desenvolvida especificamente para a gestão comercial, técnica e mercadológica de quem comercializa equipamentos de redes sem fio.

O programa PartnerEmpower foi criado para simplificar a relação da companhia com os canais e, ao mesmo tempo, oferecer novas e melhores ferramentas para seu crescimento, assim como oportunidades de negócios e outros recursos voltados para fomentar o desenvolvimento. A ampla plataforma de produtos e soluções de redes sem fio da Motorola constitui uma base sólida para o desenvolvimento dos canais e uma ferramenta fundamental para atender às necessidades dos clientes.

O PartnerEmpower será implementado durante 2010 e parte de 2011, e a área de soluções para redes sem fio é a que abre o programa, que será dividido em três módulos, correspondentes às áreas do segmento de Soluções de Mobilidade para Governo & Empresas da Motorola.

Radiocomunicações é a próxima área a aderir ao programa, que será finalizado com Mobilidade Empresarial. Os parceiros dos setores empresariais, governamentais e de segurança pública serão incorporados aos segmentos correspondentes, sem interrupções em seus negócios. Além disso, os programas de canais já existentes continuarão em vigor.

“A inovação tecnológica da Motorola representa uma vantagem competitiva para que o parceiro possa atender às desafiadoras necessidades dos seus clientes”, disse Gustavo Bencid, vice-presidente de Vendas e Serviços da Motorola para a América Latina e Caribe. “Seguindo o modelo anterior, o PartnerEmpower unifica todos os benefícios, para que os parceiros possam aperfeiçoar ao máximo os recursos dos canais. Essa iniciativa surge para oferecer as ferramentas necessárias e o diferencial para fortalecer a presença no mercado de redes sem fio.”

O novo programa oferece a oportunidade de certificação em áreas-chave, junto com a possibilidade de obter a designação de PartnerEmpower Especialista ou Especialista Elite. Essas certificações dão ao canal o acesso a um conjunto de benefícios, bem como a possibilidade de se diferenciar da concorrência, ao demonstrar seu valor agregado aos clientes atuais e potenciais.

No comments:

Post a Comment