Saturday, July 17, 2010

Vácuo

Esse post era pra ser publicado ontem... Mas acabei esquecendo ^^' Então.. Vai agora ;D
--
Pois é, estava de castigo, mas já tô de volta... Confesso que também não tenho postado, nem aqui nem no Morangos, e sinceramente, o Morangos é uma bosta '-' Mas enfim... Ultimamente não tenho muito o que postar, mas sinto uma falta enorme do meu irmão, já que Alanna fez do post anterior, um post meio que pra desabafar, estou aqui falando também. Pois é, saudades muitas do meu irmão, que está agora nesse exato momento... Dormindo provavelmente '-' já são 00h24min lá na Europa. Mas ele está viajando, há 6 meses, sem eu falar com ele diretamente, sem abraçá-lo, sem ir de madrugada na cozinha com ele pra beber água. :\ É triste...

Ainda é ruim saber que o meu PC aqui em casa é o único que todo mundo usa e principalmente meu Pai. Cara, cada um aqui tem o seu (menos painho) então por que usar o meu?? Resultado: Meu PC está completamente lo-ta-do e não dá pra atualizar a Chave de Perfect World. Só podia acontecer comigo né!? Mas tudo bem, eu supero, quando meu irmão voltar nessa Terça já, ele resolve. :D  Daí vou ter espaço o suficiente no meu \õ/
Ah! Entrem no blog dele... Ele falou da viagem dele... É legal. *-*' >> Black Box

É... Acho que a novidade boa é que voltei (FINALMENTE) a assistir Naruto \õ// Mano, já tinha esquecido de como era bom... E nada melhor do que selar a minha volta à Naruto com um desenho de Sora. Não sei porque, mas gosto tanto dele, hê :3 Depois qualquer dia eu faço um post com meus desenhos. Hoho :B

Então, é isso. Acho que não tenho muito o que falar. Só que também sinto bastante saudade do Yo-hoo... Do mesmo jeito que sinto saudades das minhas bizarrices com Lanna. :C

Ok... Fui.

Láah Rodrigues
@LaahRodrigues21

No comments:

Post a Comment