Wednesday, July 14, 2010

Nada

Boa noite. Tudo bom com vocês? Bem, aqui estou eu, mais triste do que nunca, postando algo útel ou não para ti. Laís está de castigo, infelizmente e... Digamos que ela está meio limitada de fazer algumas coisas em casa. Inclusive, entrar no computador.
Bem, não sei vocês, mas tenho notado que o blog tá tão... Chato.
Sinto falta, dos big posts e das pessoas me pedindo para postar e dizendo o quanto ela gostou do post... Pois é. Onde estão essas pessoas agora? Eu não sei.
Não pretendo mudar essa situação, por que, dessa forma, teria que me mudar. Tenho pouco postado aqui não é? Acho que o Oceanos Revoltos tem tomado todo o meu tempo... Infelizmente. Mas eu sinto tanta falta daqui.
Pois bem. Pode parecer estranho, mas eu quero o Yo-Hoo de antes.
Ah, falando em Yo-Hoo, finalmente encontrei o meu dvd de Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra que eu não encontrava em nenhum lugar. E eu assisti hoje... Nossa, como eu admiro Johnny Depp, simplesmente fascinada.
Hm, comprei um The Sims 3 que me decepcionou por não pegar no meu computador, por ele ter sido de Pedro Álvares Cabral e a placa de vídeo não é tão moderna... Que decepção.
Finalmente achei uma caixa de som decente.
E hoje, quando fui me dar boa noite para minha mãe, ela me abraçou e disse:
- Filha, tenho uma surpresa para você. Tá vendo aquele copo ali? - Eu virei e vi o copo enorme em cima da tv e logo pensei que a minha mãe tinha comprado uma placa de vídeo para eu jogar meu jogo - Vai lá ver o que é - E me olhou com ansiedade.
Eu corri pra lá esperando que fosse o que eu pensei... E era só um bis. 
Mas, quando eu virei e vi o rosto da minha mãe, eu fiquei tão feliz por ser um bis que eu quase derrubava ela no chão. Fiquei feliz por não ter sido uma placa de vídeo, por que, eu tenho certeza que se fosse, nem olharia para o rosto dela e iria correndo pra o computador. 
Que bom que foi um bis... 
Ah, minha mãe comprou farinha láctea pra mim e amanhã ela vai fazer papa com a farinha. 
E eu não sei qual a minha intenção dizendo isso para vocês, mas é... Eu não sei, creio que realmente não será útel. 
Hm, tenho saudade do meu pai. Por mais que eu não demonstre, eu sinto muita falta dele. E espero que ele volte logo de São Paulo. Mas... Eu não sei se a vinda dele aqui não irá criar brigas, por que eu não suporto mais. 
Eu amo meu pai, assim como amo a minha mãe. 
E eu também não sei como isso será útel aqui.
Ah gente, Beto postou. Vão lá do 1/4 de Beto e vejam o post. Muito bom. O blog dele está na lista de blogs do Yo-Hoo.
Hm, Loreeh e Vitória voltam a vida! Elas postaram!
Infelizmente, Vitória vai sair do Agnes... Vamos sentir muita, mais muita falta dela. A 7ª B não será mais a mesma...
Marcelle me convidou para ir a casa dela nessa sexta... Eu acho que vou.
João Lucas tá falando comigo e com ela no msn... E ele não fala nada.
Ai galera, vou vasar.
Abraço.

Alanna Marques.

No comments:

Post a Comment