Friday, August 5, 2011

Curso preparatório para o concurso da Anatel 2011

AnatelImage by vlima.com via FlickrCURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DA ANATEL NA UNISAT



Divulgação especial do nosso parceiro cultural a Unisat.com.br

Existe a expectativa da abertura de uma grande quantidade de vagas para a ANATEL, sendo uma grande oportunidade para os engenheiros elétricos e de telecomunicações ingressarem no serviço público. E por isso que, desta vez, gostaríamos de nos antecipar para que você tenha mais tempo para estudar.

Estamos com uma equipe de professores preparados para te ajudar a estudar e passar no Concurso da ANATEL, que tem a estimativa de um salário acima de R$ 10.000,00.

Esse é o 5º curso preparatório que a UNISAT realiza na área de engenharia, e graças ao esforço de nossa equipe, experiência de mercado e, claro, esforço dos nossos alunos, o resultado tem sido cada vez mais positivo a cada ano que passa.

No último concurso para a Petrobras tivemos 3 alunos nossos aprovados (o segundo, terceiro e quarto colocados) e isso, acima de qualquer coisa, nos deixa muito feliz e com sentimento de tarefa cumprida.

A novidade para este ano é que o nosso material está todo reformulado e revisado por uma editora profissional, e ficará a sua escolha adquiri-lo ou não. O nosso corpo docente também sofreu algumas alterações, como a inclusão de novos professores gabaritados e com vasta experiência no mercado de telecomunicações.

Como você sabe, todo trabalho tem suas despesas e nosso curso não foge a regra. Necessitamos de um número mínimo estipulado de alunos para que possamos viabilizar o curso. Para isso, gostaríamos de contar com você para fazer parte do grupo de alunos que desejam estudar e passar no Concurso da ANATEL.

Diante do exposto, solicitamos a confirmação de seu interesse em participar dessa turma que terá início no dia 12/09/2011 e término em 03/02/2012. Muito tempo? Claro que não! Levando em consideração a extensão do conteúdo e a profundidade cobrada em uma prova como essa.

Por conta disso aumentamos a carga horária do preparatório e deixamos intervalos entre as aulas para que você tenha tempo de estudar. O curso será realizado as segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h e alguns sábados, em horário integral.

Inserimos na grade também mais uma disciplina denominada GESTÃO DE CARREIRA que proporcionará a você maior orientação no direcionamento de seus estudos e carreira profissional.

O valor total do curso é de R$ 2.420,00 (dois mil, quatrocentos e vinte reais), que poderá ser pago da seguinte forma:

1) Parcelado em 3 vezes sem juros no cartão de crédito;
2) Parcelado em 5 vezes sem juros no boleto bancário;
3) A vista com 5% de desconto.

Ex-aluno tem 10% de desconto.

Você poderá efetuar o depósito da primeira mensalidade até o dia 01/09/2011, mas a confirmação da sua participação deverá ser feita até o dia 15/08/2011.

O pagamento da primeira mensalidade deverá ser feito a vista, através de depósito bancário, nos seguintes bancos a sua escolha:



Enhanced by Zemanta

No comments:

Post a Comment