Tuesday, August 9, 2011

Skype para Android ganha chamadas de vídeo para mais celulares

Já está disponível para download no Android Market uma nova versão do Skype para a plataforma da Google. Com essa atualização, agora é possível realizar e receber chamadas de vídeo em boa parte dos aparelhos Android, função antes limitada a poucos modelos.
A funcionalidade de chamadas de vídeo é compatível com a maior parte dos aparelhos rodando o Android 2.2 Froyo, incluindo o Galaxy S II, Galaxy S e Galaxy Tab da Samsung, Flyer, Sensation, Incredible S da HTC, Xperia Play, Mini Pro da Sony Ericsson, entre outros.


Os celulares com o Android 2.2, no entanto, só podem usar a câmera traseira para chamadas de vídeo, e não a câmera frontal - algo que não deve ocorrer se você for dono de um Nexus S, Xperia neo, Xperia pro ou HTC Desire S. Para essas chamadas, é possível utilizar tanto a rede Wi-Fi como 3G.


Se você instalar o novo Skype e a opção de vídeo-chamadas não aparecer, isso provavelmente significa que seu aparelho não tem um hardware compatível para isso.
Somado a isso, essa atualização também traz correção de bugs relacionados a segurança e performance. O Skype para Android continua oferecendo a capacidade de fazer chamadas gratuitas, troca de mensagens instantâneas com usuários do Skype através de redes Wi-Fi ou 3G e envio de SMS a um baixo custo para telefones fixos e celulares com Skype.


Fonte: www.tudocelular.com






No comments:

Post a Comment