Saturday, August 13, 2011

Feliz dia dos Pais



Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado. 
Gênesis 18:19









Poema Homenagem aos Pais

Pai, cai chuva, molha a terra
Faz a plantinha nascer,
Como gotas de orvalho
O suor de seu trabalho,
Me alimenta e faz crescer.

Pode até tuas palavras
Não ter do mel a doçura,
Isso não vou duvidar
Mas tem força pra mudar,
A minha vida futura.

Sou criança, tenho sonhos
Meu mundo você constrói,
Ao seu lado eu sou feliz
Sou um pequeno aprendiz,
Você é o meu herói.

Pela vida vamos juntos
Partilhando a mesma estrada,
Quero ser o seu modelo
Tenho medo de perdê-lo,
Nesta longa caminhada.

Catei letras, juntei sílabas
De pedaço em pedaço,
Com minha mente restrita
Não veio palavra bonita,
Quero te dar um abraço.

Com muito amor e carinho
Te faço esta homenagem,
És meu pai o ano inteiro
Só não fiz isto primeiro,
Porque me faltou coragem.

Agradeço, pai querido,
Por esta oportunidade,
Com esta revelação
Abri mais meu coração,
Me sinto mais à vontade.
Feliz Dia Dos Pais!!

Texto de Esidio Araujo

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

No comments:

Post a Comment