Tuesday, August 9, 2011

Grupo Familiar

Boa noite *-*
Hoje eu nem tenho muito o que falar aqui. Não vai ser dessa vez que vou postar sobre Crepúsculo. Na verdade vou fazer o máximo pra não falar sobre isso, mas tudo bem. Eu vim aqui porque às 19h30min eu vou ta saindo pra ir na casa de uma amiga minha encontrar a galera e debater um pouquinho sobre a Palavra de Deus. É, fazemos isso toda semana, e não sabe como é bom conhecer mais o Senhor. Enfim, meu objetivo aqui neste post não é encher a cabeça de vocês com assuntos da Bíblia.
Mas falando em biscoito, sabe, a preguiça não me permite começar a me arrumar pra ir pra casa de Paty. Hoje estudei muito. Dormi fim de tarde quando era pra ter feito trufas pra levar pro colégio amanhã e tô com alergia. Bem terrível o meu dia. Mas não posso fazer nada. Ah, sabe aquele livro "Diário de um banana"? Vou fundar um chamado "Diário de uma otária" que fala sobre a minha vida. Acho que ficaria legal. Não que eu seja otária, mas estou rodeada deles e poderia falar sobre cada um. Não. Não seria um livro legal.
Acho que tô viciando no Tumblr. Não é novidade pra quem usa de verdade essa coisa. (Quem quiser dar uma olhadinha: Kanata No Sora ) Algumas pessoas dizem que não combinam comigo. É muito feminino pra ser meu. Cara, eu me sinto um menino quando dizem isso. Outras dizem "Ah, que Kawaii! Tu que escolheu as cores e os posts?" Pô! Lógico que fui eu. Se não o Tumblr não pertenceria a mim. D: Mas ta okay, aprendi que tenho que aceitar algumas coisas. ^^'
Esse post tá tão desnutritivo que acho que vou despachar. Vai dar 19h e eu ainda não tomei banho pra sair e ainda pretendo fazer trufas (não sei como) :D

Beijos de coca-cola :*


LáahRodrigues
KanataNoSora

No comments:

Post a Comment