Tuesday, August 9, 2011

Nextel lança BlackBerry Curve 8350i Pink


Nextel lança BlackBerry Curve 8350i Pink

Nova cor rosa combina com mulheres que buscam conectividade e estilo


São Paulo, 08 de agosto de 2011 - A Nextel lança hoje no mercado brasileiro o smartphone BlackBerry® Curve™ 8350i na cor rosa. A nova opção de cor foi desenvolvida especialmente para o público feminino.

“O smartphone BlackBerry Curve 8350i Pink atenderá às mulheres modernas que não dispensam o uso de um smartphone que ofereça conectividade no seu dia a dia aliada a delicadeza de uma cor feminina e elegante”, afirma Tiago Galli, diretor de marketing para o mercado corporativo da Nextel.

O smartphone BlackBerry Curve 8350i oferece a combinação perfeita entre a instantaneidade do serviço Conexão Direta Nextel aos atributos de um smartphone. A Conexão Direta Nextel possibilita a comunicação de voz ilimitada ao simples toque de um botão, inclusive entre cidades e estados, sem custo de interurbano. Em paralelo, o smartphone BlackBerry Curve 8350i dá aos usuários acesso remoto a até dez contas de e-mails compatíveis, BBM™ (BlackBerry® Messenger), mensagens de texto, Internet, recursos multimídia e uma grande variedade de aplicativos para uso pessoal e profissional.

O smartphone BlackBerry Curve 8350i, disponível nas cores preta, vermelha e rosa, une performance, praticidade e sofisticação com um teclado completo QWERTY para facilitar a comunicação de textos, ideal para usuários que necessitam de agilidade na comunicação, sem abrir mão do estilo. Outros destaques incluem:



• Internface intuitiva e TrackBall para facilitar a navegação;
• Design compacto com antena interna;
• Suporte a redes Wi-Fi®;
• GPS integrado para aplicativos baseados em localização como o BlackBerry® Maps;
• Memória expansível através de slot para microSD que suporta cartões de memória de até 32GB para armazenamento adicional;
• Acesso a documentos do Microsoft Word, Excel e Power Point através da suíte DataViz Documents to Go que vem pré-carregadaVisualização e edição de documentos
• Capacidade aprimorada de multimídia, com tocador de música, câmera e suporte para captura de vídeos*

O smartphone BlackBerry Curve 8350i Pink é comercializado a partir de R$399,00 quando adquirido junto aos planos de serviços BlackBerry BIS ou BES.

*Gravação vídeo requer um cartão micro SD, que pode ser adquirido separadamente.

BlackBerry e as famílias RIM de marcas, imagens e símbolos relacionados são propriedades e marcas registradas exclusivas da Research In Motion Limited.


Sobre a Nextel Brasil
A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 3,7 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 386 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. Para mais informações, acesse o website www.nextel.com.br

Sobre a NII Holdings
A NII Holdings, Inc, uma companhia pública sediada em Reston, Virginia, nos EUA, é uma operadora líder de mercado na área de comunicação móvel para clientes corporativos na América Latina. A NII Holdings, Inc opera no México, Brasil, Argentina, Peru, e Chile, oferecendo soluções que integram no mesmo aparelho telefonia celular digital, serviços de transmissão de dados, acesso à internet e a Conexão Direta Nextel (Direct Connect®), que permite a comunicação via rádio digital entre os usuários Nextel. A NII Holdings, Inc., uma empresa Fortune 500, negocia suas ações na NASDAQ com o símbolo NIHD e faz parte do índice NASDAQ-100. Visite o site www.nii.com.

Nextel, o logotipo da Nextel, e Nextel Direct Connect são marcas registradas e/ou marcas a serviço da Nextel Communications, Inc.


Nextel
Social Media Newsroom: www.nextel.com.br/imprensa
Twitter: @nextel_imprensa

Enhanced by Zemanta

No comments:

Post a Comment