Thursday, June 24, 2010

Aces High na Vuvuzela

Acho que nunca disse aqui no blog, mas eu curto muito metal. Influencia da minha irmã do meio Sellen. Valeu por me botar no caminho do heavy metal minha metaleira moral.
Enfim, hoje em dia curto desde metal antigo, um pouco mais fraco até os mais pesados tipo Slipknot. Pois bem, estava eu rondando o whiplash! quando eu vi uma matéria que me chamou atenção.
Já que estamos em clima de copa do mundo o perfil oficial do Iron Maiden no Twitter lançou um desafio pra o pessoal:
"@IronMaidenFC No espírito da Copa do Mundo, gostaríamos de ouvir 'The Trooper' tocada na Vuvuzela. Alguém pode postar um vídeo?"
Foi então que um grupo de fanáticos por Iron Maiden e copa do mundo exibiu um vídeo da música lendária da banda: Aces High, na vuvuzela!
Como acho que muitos não ouviram a música por não terem cultura, posto o vídeo da música original e da vuvuzela, confiram:




 


Alanna Marques.

No comments:

Post a Comment