Monday, June 7, 2010

Charlie St. Cloud



Olá galera! Tudo bom com vocês? Bem, é meia noite e um e eu não tenho nada pra fazer... Então, a pedidos de umas amigas, vou postar sobre o novo filme de Zac Efron: Charlie St. Cloud.



Do diretor Burr Steers, Charlie St. Cloud é um filme de drama envolvente. No filme, o moreno é Charlie, um velejador que perde o irmão caçula em um acidente de carro e descobre, em um novo amor, os dilemas entre seguir a vida ou manter uma promessa.



Eu acho que Zac Efron tem um grande potencial para fazer qualquer tipo de filme. Mas ele ainda é novo, sua  atuação ainda está sendo aperfeiçoada.
Acho que essa pode ser uma das atuações dele que vai ficar sempre marcada na carreira.

Espero que curtam o filme, eu sinceramente, acho que vai ser muito bom!
Beijão galera!

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

PS.: Maariê gata, valeu por ter me mostrado amor. *-*

No comments:

Post a Comment