Monday, June 7, 2010

Justin Bieber é humano!

Olá, meu nome é Alanna Marques e eu curto Justin Bieber.
Muitas pessoas agora devem ter pensado: putz, esse viado com voz de frango.
Primeiramente gostaria de deixar claro que eu não sou fã dele, não idolátro e muito menos xingo ele. Ao contrário daquelas que pensaram que ele é biba.
Queria trazer essa polêmica aqui para o blog, por que eu acho que as pessoas estão julgando muito o garoto.
Primeiro, Justin Bieber não é viado/biba/gay, tanto que ele tem namorada. Segundo, a voz dele não é de frango. Dando uma entrevista para a Revista Rolling Stones Justin citou: "Como a voz de qualquer adolescente, a minha não para de mudar. Estou lidando com isso. Tenho a melhor professora de canto do país, a Jan Smith. Algumas notas da canção "Baby" eu não consigo acertar mais".
E ponto final.
Olhem isso:



O cara é mó mané! Ele nem conhece Justin Bieber! E pior, ainda dizer que mulheres que gostam dele não podem fazer sexo?! Que sem noção cara!
Meu irmão, ele julgou o garoto, esculachou, jogou no chão e pisou umas dez vezes!
Agora eu pergunto: por que isso? Será inveja?
Me respondam, o que vem na cabeça de um homem desses que perde a vida gravando vídeos apenas para esculhambar os outros?
Mas ainda, o pior julgamente que já vi fazerem a Justin Bieber foi: "Ele não presta por que tem bunda branca!"
SANTA PACIÊNCIA!
O que tem a bunda dele ser branca, preta, amarela, azul, verde?!
Meu Deus... As pessoas dizem que ele é apenas mais uma modinha, por acaso Lady Gaga, Ke$ha, Britney Spears, Beyoncé, etc, nunca foram modinhas?
E mesmo assim, tudo inventam pra tirar o encanto do menino. Poxa, ele é humano! Ele come, dorme, faz cocô, bebe água! ELE É GENTE!
Parece que Felipe Neto esqueceu isso nele. Acima de tudo, ele tem sentimentos. Eu acho que ele deve ficar muito triste quando vê que as pessoas hoje em dia criam, twitters, blogs, camunidades/fakes/perfis no orkut, só pra xingá-lo.
Agora o que me deixou ainda mais furiosa foi:



Ele xingou Johnny Depp. Por acaso ele sabe quem é Johnny Depp? Como é ele perfeito, talentoso, lindo, humilde, simplório e outros elogios? Não.
Esse cara pensa que pode julgar as pessoas assim... Que ele ele tem o PODER de julgá-las. Ainda é tão cara-de-pau que grava um vídeo xingando ele mesmo. E não é só Justin Bieber, ele usa vários assuntos e bota em cima do seu tribunalzinho.
Aí as pessoas vêem isso, e entram na onda:



Santa paciência...

A.M <- Oo \ô/

PS.:
      Baby, baby, baby, oooh.
      Like, baby, baby, baby, nooo.
      Like, baby, baby, baby, oooh.
      I thought you`d always be mine.


Isso aí mano!

No comments:

Post a Comment