Tuesday, June 15, 2010

Estou em crise!! u.ú

Brasiiiiil 1x2 \õ// 


ôÔô Meu Brasil!! Venceu mas não convenceu... Sempre né?! :\ Eu esperava mais, putz! o primeiro tempo foi horrível!! Eu fiquei: MEU IRMÃO!! ESSE JOGO NÃO VAI COMEÇAR NÃO, É?! E ESSE HINO QUE NÃO ACABA?! SOU MAIS SPORT X NÁUTICO !!! :3

Mas domingo tem mais, Brasil 3x1 Costa do Marfim ... Será? :$ Sei não hein?! Vamos ver no que vai dar...

CARA!! Brasil poderia jogar melhor!! o que foi isso?? ESTOU TENDO ATAQUES AQUI!!! surtei x.x²

ai, ai, ai, Brasil!! Mas venceu, né?! Venceu... Está bom... 2x1... 1 GOL DA CORÉIA NOS 44min. DO SEGUNDO TEMPO?? NÃÃÃÃÃO!!! EU NÃO ACREDITEI!!! x_x Mas venceu, né?!²  Venceu \õ// BRASIL SIL SIL SIL ... Estou em crise u.ú

É isso :D

M-e d-e-c-e-p-c-i-o-n-e-i...

Laís Rodrigues,
L.R(: õ.. 


Brasil sil sil 2x1 :DD 

No comments:

Post a Comment