Wednesday, June 23, 2010

Duas crianças brincavam em um parque. Era verão e o sol brilhava muito mais do que em toda a semana, um lindo dia para ir a um parque e brincar. Então lá estavam as duas.
Faziam questão de rolar na areia até ficarem totalmente sujas. Não ligavam para nada por que não era elas que iriam lavar a merda da roupa, não era elas que iriam varrer a casa depois que entrassem com os pés sujos e pisassem no tapete.
A mãe trabalhava. O pai trabalhava.
Era apenas ela para cuidar das duas pirralhas irritantes e bagunceiras. É, a babá nanny mcphee sofria mais que os pais. Já estava cansada daquela vida, mas precisava do dinheiro para pagar a faculdade e finalmente se formar em enfermagem, sempre quis ser enfermeira. Mas infelizmente a situação da família financeiramente estava pra lá de ruim. Precisava de dinheiro. Então, quando a primeira oportunidade surgiu ela agarrou-a.
Já estava mais de um ano trabalhando de babá. Não aguentava mais aquelas crianças chatas. Não aguentava mais ter que dar banho, trocar de roupa, cuidar para não se machucarem... Além disso, limpava a casa, lavava os pratos, as roupas e tudo mais que ela pudesse fazer para ganhar um dinheiro a mais. Mas já estava passando do seu limite. Já andava deprimida, triste, falida, cansada de viver... Queria voltar a ser feliz, voltar a sorrir sem preocupações e responsabilidades.
Queria sair dali, já tinha muitos problemas para si não queria cuidar dos problemas dos outros.  Mas ela não tinha escolha, era trabalhar ou trabalhar.
Pois pra ela, já chega. Arrumaria outro emprego. Isso, estava resolvida, iria embora dali.
E quando as duas meninas voltaram do parque e ela viu aquelas duas areias andantes ela não se conteve.
Matou-as e enterrou-as.
Pronto, agora sim, estava feliz para sempre.

No comments:

Post a Comment