Sunday, June 20, 2010

Os 10 programas de TV lendários


1. Barney e Seus Amigos
Muito bem, quem nunca gostou dessa coisa grande e roxa na infância? Ah, nem vem! Todo mundo já assistiu Barney, o desenho virou lenda por ser tão idiota. Pois é, eu assitia, eu cantava todas as músicas, eu amava o Barney. Ainda amo. #fato


2. Teletubbies
Ah não, aí não tem um ser no mundo que nunca assitiu Teletubbies! Todo mundo amava eles! Aquelas cinco coisas grandes e coloridas que andavam por um campo verde e moravam numa nave, onde tinha o Noo-noo! Eu tinha o Po, até que ele caiu no telhado e nunca mais saiu de lá.


3. Looney Tunes
Esse até minha mãe assitiu o Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Hortelino Troca-Letras, Piu-Piu e Frajola, Taz, Papa-Léguas e Coiote, Frangolino, Eufrazino Puxa-Briga, Pepé Le Pew, Marvin, o Marciano, Ligeirinho, e outros. Eu amava! Eu amava o Papa-Léguas e eu tinha pena do Coiote. Mas enfim, desenho lendário. 


4. Tom e Jerry
O gato Tom e o ratinho Jerry viviam um atrás do outro, Tom era estressado, irado e muito burro, enquanto Jerry era calmo, inteligente e muito ousado. Jerry vivia provocando Tom. Esse desenho só me lembra Neide que amava Jerry... Saudade...


5. Bob Esponja
Bob Eponja Calça Quadrada! Nosso querido e retardado amigo esponja amarela é muito demente, mas nada comparado a o Rei das Idiotices, Patrick. Os dois juntos formavam a dupla da-onde-vai-sair-merda e viviam irritando o nosso querido e abusado, Lula Molusco, que por "sorte" trabalha com o Bob Esponja no Siri Cascudos, um dos restaurantes mais conhecidos da Fenda do Biquini, na qual o dono, o Seu Cirigueijo, não é nada anbicioso e "economista". Claro, sua amiga do Texas, Sandy e seu caramujo Gary também estão na turma. "Estão pronto?" "Estamos Capitão!"


6. Pica-Pau
Odiava pica-pau, odeio pica-pau e sempre odiarei pica-pau.


7. Power Ranger
Len-da! Foram 16 temporadas de Power Ranger. Meus favoritos são: Força do Tempo e Força Animal. Amava a Ranger rosa, eu tinha todos os bonecos do Força Animal, até que eu não sei onde eles foram parar. Hoje em dia, nem gosto muito, a versão americana era bem melhor que a japonesa. Mas enfim, continua sendo Power Ranger.


8. Dragon Ball Z
Salve, ó, Cartoon Network que colocou Dragon Ball no ar. A série no início era apenas Dragon Ball aí o povo amou tanto que criaram o Dragon Ball Z! Ainda amo o Goku e amo o Gohan. Hoje em dia, o desenho não é mais tão valorizado, afinal, é antigão, mas ainda passa na TV Globinho, quem quiser assitir, vale a pena.


9. Pokémon
Ash! Brock! Amava eles... Odiava Misty. E eu amava a Equipe Rocket! E é claro, o lendário e lindo e fofinho, Pikachu! Pika-pika! Ele odeia pokébolas então anda sempre nos ombros de Ash. Eu tinha pokébolas... e Pokémons, mas eu sai perdendo e sumiu tudo. Mas eu ainda amo Pokémon e eu ainda amo Ash! "A Equipe Rocket está decolando de nooovo!"


10. Meninas Super Poderosas
Pois é, A Cidade de Townsville! Desenhor visto por todo o mundo, todo mundo adorou o açúcar e o tempero do Professor Antônio, todo mundo ama o Macaco Louco e o prefeito! "Lindinha, Florzinho e Docinho tem dedicado suas vidas, combatendo o crime e as forças do mal!"


Que venham mais desenhos, mais diversão, mais alegria!

Beijão,
Alanna Marques.

No comments:

Post a Comment