Sunday, June 20, 2010

Never Say Never

Cara. estou eu aqui pra postar um vídeo que eu amo *-*
Ok... É de Justin Bieber, e creio que, aqueles que curtem, já devem ter visto, mas quem acha que Justin é Biba, por favor, não veja e não critique, guarde sua opinião para você ou para quem quiser ouvir... É isso (;



Aê, aê... Muito boom, cara. Never Say Never de Justin Bieber com Jaden Smith e claro só podia ser filho do ator Will Smith \õ// Bicho, eles são demais!! Pois é, pois é... Enquanto invejosos e idiotas falam mal de Justin Bieber, ele está conquistando milhões de fãs, além de grana e popularidade. Pois é... Justin Bieber agora faz parte da trilha sonora do filme Karate Kid 2010... Fazer o quê?!
Sempre né?! Jogando fácil!! cara. Falando em "Jogar Fácil", o jogo hoje foi muito bom! Cara. O placar deu justo o que eu imaginava \õ// Mas, putz! Kaká não fez nada e aquele juiz o expulsou, cara. Chorei. Jogo contra Portugal SEM KAKÁ!! x_x'

Foto clássica dele *o*'

É né?! Acho que é isso (;
beijos de Coca-Cola, Patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2010, bem gelada :*





Láah Rodrigues,
L.R(: õ//

__




Post dedicado a Bruna que ama Justin Bieber *-*'

No comments:

Post a Comment