Sunday, June 13, 2010

Desativado? Uma pitomba...

Muito bem, depois de umas crises de eu e Laís. Nós descobrimos que não podemos mais viver sem o //yo-hoo, é. Ok, a gente tem nossos surtos de só postar besteira, mas e daí? Quem não é um pouco doente?
Voltando, estou aqui hoje. Um dia depois do Dia dos Namorados, não postamos nada ontem por que ambas estão um pouco confusas em relação ao amor, ao menos eu estou. Ainda.
Não sei o que pensar e me faço perguntas que eu sei que não posso responder. Eu sinto o amor, claro. Eu amo, adimito. Mas o amor ainda é um tabu pra mim, indecifravel... Mas é lindo, isso eu sei.
Bem, mas acho que não vou mais falar de amor aqui... Tá ficando meloso demais.
Não sei se Laís me permite, mas vou ser um pouco ousada agora e vou dar o link de um outro blog meu. Oceanos Revoltos... Posto o que penso... E o que sinto.
Galera, o post tá ficando grande (ao meu ver), então vou parar por aqui.
Saibam que nós não estamos desativados... uma pitomba. Oxe.
Enfim, beijos pra vocês. Amo muito.

A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment