Wednesday, June 9, 2010

Parabéns Johnny Depp!


Olá meus queridos! Como vão? Bem, hoje é quarta-feira, dia simples para muitas pessoas do planeta... Menos para mim. Nove de julho de 2010... Aniversário de Johnny Depp! É hoje! É hoje!
Por isso, nada mais justo do que fazer um post pra esse homem mais do que importante na minha vida!
Foi no dia nove de junho de mil novecentos e sessenta e três que nasceu aquele que mudou a história do planeta... Tá, eu paro. Foi nesse dia que nasceu algo que, mesmo eu não tendo nascido, já me era fundamental!
John Christopher Depp II, carregando o nome de seu pai, ele veio para mudar nossas vidas... Ok, já estou exagerando denovo.
Nascido na cidade de Owensboro, Kentuckey, EUA. Filho de John Chistopher Depp e Betty Sue Palmer, teve alguns probleminhas psicológicos devido a separação de seus pais. Com uma adolescência tubulenta ele sempre foi um pouco rebelde e quando completou seus dezesseis anos veio a formar a sua banda, os The Kids. Johnny cresceu, casou-se com apenas vinte anos com a maquiadora Lori Anne Allison, mas não durou muito. Devido ao trabalho de sua esposa foi possível que Johnny conhecesse Nicolas Cage, que o ajudou a conseguir seu primeiro trabalho como ator em: A Hora do Pesadelo.
Logo depois ele começou a gravar a série Anjos da Lei, na qual ele ficou bastante conhecido.
Depois gravou Férias do Barulho, Platoon e Cry-baby entre 85 e 90.
No mesmo ano ele veio a conhecer Tim Burton, o salvador da pátria, o melhor amigo, o ídolo, o perfeito, o CARA!
Tim gostou tanto do Johnny (quem não gostaria?) que estreou seu próximo filme: Edward Mãos de Tesoura. Um filme mais que perfeito e encantador! Eu sempre choro no fim... Filme este que veio a ser um dos melhores da sua carreira e que ainda hoje é considerado um dos seus trabalhos mais notáveis.
Além de ter ficado muito amigo de Tim durante as gravassões de Edward, Johnny conheceu Winona Ryder Vaca (o parzinho dele no filme) na qual ele começou a namorar e tatuou no braço direito: "Winona Forever", mas depois que eles se separaram ele retirou o "na" de "Winona" e deixou "Wino Forever", "Bêbado para Sempre".
Entre 90 e 2003 Johnny gravou mais de vinte filmes, entre eles eu ressalto: Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador, A Lenda do Cavaleiro sem CabeçaChocolate
Mas foi em 2003 que ele veio a ser realmente reconhecido por todo o mundo em: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. No filme Johnny vive o excêntrico Jack Sparrow. Hollywood gostou tanto do filme que Johnny Depp recebeu sua primeira indicação ao Oscar como melhor ator em 2004.
Em seguida vieram filmes de estrema qualidade e perfeição indicando Johnny ao Oscar e aumentando seu reconhecimento por todo o planeta como: Em Busca da Terra do Nunca, Janela Secreta, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, O Imaginário do Dr. Parnassus e o seu mais novo, Alice no País das Maravilhas (campeão de bilheteria do ano, traduzido para 28 línguas diferentes).
Atualmente, Johnny está gravando The Rum Diary, previsto para lançar ainda esse ano nos EUA e The Tourist previsto para 2011, quando Johnny também lançará Piratas do Caribe: Em Mares Desconhecidos. Sua pré-produção começou em janeiro desse ano! Será em 3D e seu lançamento está previsto para o dia 20 de maio de 2011. E seu próximo filme com Tim será Dark Shadows, baseado em uma série de TV Americana (de mesmo nome) dos anos 60 de grande sucesso que tinha como personagens: lobisomens, fantasmas, zumbis, bruxas e monstros, ou seja, típico de Tim Burton.
Johnny Depp tem dois filhos: Jack Depp e Lily-Rose Melody, frutos do relacionamento com Vanessa Paradis (cantora), entretanto, eles não são casados "no papel". Tem treze tatuagens e a que eu mais gosto é o 3 na mão esquerda entre o polegar e o indicador.
Hoje, Johnny completa 47 anos. Eu espero que ele continue com saúde, amor, paz e felicidade, que seus filhos creçam felizes, que ele continue com Vanessa pra sempre, por que se ele está feliz, é só o que importa. Espero sempre ver o sorriso estampado no rosto, a humildade e a simplicidade. Que ele continue a gravar filmes e a fazer os nossos dias parecerem menos chatos, por que toda vez que eu penso nele eu me sinto bem. Que ele sempre tenha esse reconhecimento que merece e que ele seja, muito, muito, muito feliz! Para que eu veja o brilho dos seus olhos sempre vivos, por que é só isso que eu preciso! Johnny Depp, parabéns! ♥

A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment