Monday, April 5, 2010

Cara Nova²

Galera! õ// Tudo peeixe?

Bem, eu tava conversando com Laís hoje no telefone e ela me disse que o nosso blog estava muito branco. '-'
Ok, eu admito que tá muito branco. Mas enfim, nós combinamos de mudar o visual do blog todos os meses, ispirando-se nas datas comemorativas de cada um, embora, todos os meses tenham muitas datas comemorativas, tipo, na minha agenda, em Janeiro, existem vinte e sete datas comemorativas, então, eu ainda vou falar com Laís pra ver se a gente vai colocar todas elas ou só a mais importante, no caso de Janeiro, Ano Novo, sei lá. Mas enfim, acho que vai ficar mais ou menos assim:


Maio: Dia das Mães.
Junho: Aniversário de Johnny Depp. \õ/ ... e... São João.
Julho: Férias.
Agosto: Dia dos Pais.
Setembro: Dia da Árvore e da Proclamação da Indepêndencia.
Outubro: Meu aniversário, é não, é não, Dia das Crianças! \õ/ \õ/
Novembro: Proclamação da República ou Dia do Soldado Desconhecido? ¬¬'
Dezembro: Dia do Pedicuro... '-' Ok, Natal.

Além disso, eu to pensando em tipo, toda semana a gente dizer uma frase diferente sabe? Tipo, uma FRASE como: "O Rato Roeu a Roupa do Rei de Roma." \õ/ tá, parei. Tipo: "Panasonic, Ideas for Life..." hê, :B

Bem enfim, as frases, se Laís aceitasse, seriam feitas uma por mim outra por ela, assim, duas por semana. (:
É isso... '-'

Falou! o/ Beijos de chá, :*

Alanna Marques,
A.M <- Oo \ô/

No comments:

Post a Comment