Sunday, April 25, 2010

Nada pra fazer...

pessoas,
bem... eu queria dizer que na verdade eu tenho muita coisa pra fazer, mas a preguiça está me dominando... então eu decidi postar uma coisinha aqui pra ver se eu consigo depois fazer o que tenho que fazer. bem, eu Alanna vimos que no mês passado a gente postou 40 vezes.. err '-' ... enfim... nesse mês postamos menos, queria dizer que... tô postando esse aqui pra ser mais um no mês õ//
(aplausos \õ//)

pois é... não tenho nada de interessante pra postar... mas aproveitando a oportunidade.. queria falar pra vocês sobre um fórum que eu e Alanna criamos, pois é... ainda tá no começo e por isso queríamos que vocês nos ajudassem õ//
isso, isso... entrem em: http://kanatanosora.forumeiro.com/forum.htm  façam seu cadastro e postem coisas legais, mas, leiam as regras antes :DD

Ororô lindo *-*


então... é isso õ//

L.R(: õ//

No comments:

Post a Comment